AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

5 Empregos que nunca pensou fossem bem pagos

Arquiteto, médico, economista, advogado, engenheiro… São algumas das profissões mais comuns quando se procura uma carreira a seguir. No entanto, ao escolher estes percursos, a concorrência também é geralmente maior. Veja alguns empregos bem pagos que poucas pessoas consideram.

5 Empregos que nunca pensou fossem bem pagos
Carreiras fora do comum

1. Agente funerário

Agente Funerário
Não é, certamente, a primeira opção quando alguém escolhe uma profissão. No entanto, os momentos de dor de alguns são, para outros, parte da rotina diária de trabalho. Se está à procura de um negócio ou emprego rentável, talvez deva considerar a prestação deste tipo de serviços. É quase garantido que não haverão flutuações do volume de trabalho.
 

2. Parteira

Parteira
Trata-se de uma profissão que, com os avanços da tecnologia, tem vindo a desaparecer. No entanto, ainda há zonas no mundo onde o papel da parteira é de extrema importância. 
 

3. Podólogo 

Podologista
Estudar os pés pode não parecer, à primeira vista, uma carreira apaixonante. Talvez deva pensar duas vezes, pois para além de trabalhar com o ponto básico do aparelho locomotor, trata-se de uma profissão bem paga. 
 

4. Arquivista

Arquivista
Passar todo o dia a arquivar, pesquisar e classificar documentos é uma descrição, sem dúvida, aliciante. Embora este não seja o emprego de sonho para muitos, parece que em termos de remuneração torna-se mais interessante.
 

5. Agente de talento

Agente de talento
É mais frequente encontrar quem tenha talento para desenvolver uma carreira artística do que alguém que tenha talento para geri-la. Contudo, ser “caçador” e ganhar uma comissão pelo talento de outros parece ser, não só interessante, como também bem pago.
 
Veja também: