Esta é a joia mais pesquisada no Google

Alguma vez pensou qual será a joia mais pesquisada no Google? É verdade, há uma joia específica que é a mais procurada no motor de busca: são mais de 350 mil pesquisas por mês.

Esta é a joia mais pesquisada no Google
Saiba qual é a joia mais pesquisada do mundo

A joia mais pesquisada do Google em todo o mundo pode ser uma verdadeira surpresa. A primeira coisa que vem à cabeça de muitos de nós é: um anel de diamantes, certo? Desengane-se se essa é a sua aposta. A joia que recebe mais pesquisas no motor de busca é... uma pulseira. Saiba qual neste artigo e conheça tudo sobre a peça que tem despertado tanta curiosidade.
 

Qual é a joia mais pesquisada no Google? 

Segundo o relatório da Chains Karus, a joia mais pesquisada do Google é a Love Bangle, da Cartier.

Esta pulseira faz parte da linha “Love” da marca, criada em Nova Iorque na década de 70 para celebrar os amores não convencionais, a sua força e genuinidade. A pulseira é presa com parafusos e, por isso, pode ser dificil de a tirar – mas alguém vai querer tirá-la?

Vem com uma chave de fenda em ouro, para que possa prende-la ao pulso. Faz tudo parte do encanto desta pulseira. A Cartier tem vários modelos da Love Bangle: com ou sem brilhantesm em rose gold, ouro amarelo, etc. Existem também brincos e anel, que fazem parte da mesma coleção. Todas as estações são lançadas edições limitadas especiais. 

A pulseira é um verdadeiro clássico e é usada por várias celebridades: Jennifer Aniston, Juliane Moore e Kylie Jenner – que declarou estar com a pulseira no seu pulso há quatro anos.

A Love Bangle da Cartier é um objeto de desejo, desejo esse que despoletou as 350.000 buscas por mês no Google. Em segundo lugar – segundo ranking da Chains Karus – está o anel de noivado da Tifanny & Co., seguido pelo colar de coração da mesma marca e, em quarto lugar, os brincos de cristal da Swarovski.

Veja também: