Publicidade:

Os 7 melhores acessórios para Xbox One

A Xbox One é uma excelente consola, cuja experiência de jogo pode ainda ser melhorada. Como? Fique a conhecer os melhores acessórios para Xbox One.

Os 7 melhores acessórios para Xbox One
Acessórios para Xbox One a não perder

Com uma Xbox One e uma boa seleção de jogos já se podem passar uns bons serões de videojogos. Mas com acessórios para Xbox One, a experiência pode ser elevada a outro nível.

O Kinect pode não ter sido o maior dos sucessos, mas existem outros dispositivos que complementam a Xbox e que ajudam a alimentar ainda mais o vício. Novos comandos, teclados, headsets, etc., tudo o que precisar. Fique a conhecer os melhores periféricos para a Xbox One.

Os 7 acessórios para Xbox One que vai querer comprar


1. Xbox One Elite Wireless Controller

XboxFonte da imagem: Xbox

Tudo o que um comando de uma consola deve ser. Confortável, poderoso, sem fios e com botões amovíveis. O comando normal da Xbox One já é uma peça de hardware boa, sendo uma evolução dos comandos da Xbox 360. Mas a evolução não ficou por aqui e a Microsoft provou que conseguia ir mais longe. Este periférico é caro, mas é um bom investimento para quem realmente quer ter a melhor experiência com a Xbox One.

Preço: 149,99 dólares (cerca de 125 euros)

2. Xbox One Media Remote

XboxFonte da imagem: Xbox

Uma consola pode ser muito mais do que apenas uma consola. Confuso? A Sony percebeu isto quando criou a PlayStation 2 com um leitor de DVD, tendo sido assim que os leitores de DVD chegaram à maioria das casas. Mas a verdade é que usar os comandos da consola para ver filmes não é muito prático. Se estiver a utilizar a Xbox One para ver vídeos via stream ou em Blu-ray, então, este gadget é um excelente complemento. É muito leve e elegante, tendo uma backlight perfeita para home theaters.

Preço: 34,99 euros

3. Turtle Beach XO Three

XboxFonte da imagem: Xbox

Um headset com suporte Dolby Atmos e Windows Sonic, que é confortável e tem um microfone competente. Este produto é um dos melhores headsets para jogar nesta linha de preço.

Preço: 49,95 dólares (cerca de 40 euros)

4. Xbox One Chatpad

XboxFonte da imagem: Xbox

Enviar mensagens ou inserir códigos de recuperação com o comando da Xbox One pode ser um autêntico desafio (e não daqueles interessantes). Mas a Microsoft encontrou a solução ideal e inventou o Chatpad. Este teclado QWERTY anexa-se ao comando e permite que o utilizar facilmente digite mensagens e/ou códigos. Torna tudo muito mais fácil e eficiente. Vem com um chat headset.

Preço: 34,99 euros

5. Xbox One Digital TV Tuner

XboxFonte da imagem: TrustedReviews

Este gadget é uma forma, de custo reduzido, de consumir tudo o que é media a partir da Xbox One. Se tiver uma boa antena, basta ligar a mesma a este sintonizador vai fazer maravilhas. Se tiver espaço suficiente na consola pode até gravar programas. Uma consola agora é sempre mais do que uma consola: agora é uma televisão com uma box embutida.

Preço: 21,99 dólares (cerca de 20 euros)

6. Volante de corrida Thrustmaster Ferrari 458 Spider

thrustmaster

O Thrustmaster Ferrari 458 Spider é um dos melhores acessórios para a Xbox One. Ou, pelo menos, um dos melhores para todos os que gostam de conduzir e de fazer corridas com carros. Unindo a experiência proporcionada por esta peça aos gráficos proporcionados pela própria consola e pelos jogos, é uma experiência verdadeiramente viciante.

Preço: 98 euros

7. Estação de carregamento para comandos

carregamento comandos

A falta de bateria é uma das maiores maleitas sofridas pelos jogadores de consolas. O Energizer 2X Charging System permite carregar dois comandos ao mesmo tempo e manter um sempre carregado para que nunca falte bateria e para que não seja necessário parar de jogar.

Preço: 29,99 dólares (cerca de 25 euros)

Veja também:

Ana Duarte Ana Duarte

Jornalista e gestora de comunicação no projeto Patient Innovation, Ana Duarte é mestre em Ciências da Comunicação, pela Universidade do Porto. A sua paixão pela escrita começou cedo, quando aprendeu a escrever e começou a criar os seus próprios jornais. Interessa-se por tecnologia, desporto, cinema e literatura.