Alternativas ao iMessage para Android

Conheça algumas alternativas ao iMessage para Android, para que possa conversar à vontade com todos os seus contactos.

Alternativas ao iMessage para Android
A Apple no… Android?

Há rumores que apontam para a chegada do iMessage ao Android… boatos que a Apple não confirma nem desmente mas que têm acendido uma réstia de esperança em todos os utilizadores que largaram a maçã pelos doces. Porquê? Porque se há app que deixa saudades é a app de conversação da Apple.
Enquanto os rumores não se confirmam, conheça algumas alternativas ao iMessage para Android.
 

Alternativas que valem mesmo a pena

 

iMessenger

iMessenger

O iMessenger é uma das melhores alternativas ao iMessage para Android. A começar pelo nome! Uma app que promete levar ao Android grande parte da experiência que os utilizadores da maçã possuem com o iPhone. O design é similar e as potencialidades também… e o nível de personalização é enorme! Do que é que está à espera?
 

PushBullet



Neste momento, alguns utilizadores deverão estar a coçar a cabeça e a pensar: “Então mas a PushBullet não era só para partilhar ficheiros?”. Não! Neste momento, é muito mais do que isso. É uma app que permite a troca de mensagens instantâneas e que oferece uma enorme integração entre diversos dispositivos. Android, iOS, Chrome, Firefox, Safari, Opera, Windows… pode utilizar a app onde quiser. É, acima de tudo, uma das melhores alternativas ao iMessage para Android!
 

Facebook Messenger

Facebook Messenger

Se estava à procura de alternativas ao iMessage para Android… pode parar de procurar. A terceira hipótese é, também, uma excelente opção. O Facebook Messenger permite tudo e muito mais! Permite conversar com todos os amigos que possui na rede social e permite ainda enviar SMS (como lhe explicamos neste artigo). Aliás, alguns entendidos afirmam mesmo que quem se afasta do ecossistema da Apple para abraçar o Android, opta por esta app para trocar mensagens. Porquê? Não sabemos... nada como experimentar, certo?


Veja também: