As melhores alternativas ao iTunes

Por vezes, o software da Apple pode mesmo ser a pior coisa do mundo… conheça as melhores alternativas ao iTunes.

As melhores alternativas ao iTunes
À procura de alternativas?

A Apple é conhecida por fabricar equipamentos topo de gama, capazes de dominar o mercado. Contudo, no que diz respeito ao software e a programas como o iTunes, a marca da maçã parece não convencer uma grande parte dos utilizadores. Isso é um problema? Poderia ser… se não existissem alternativas ao iTunes, bem mais fáceis de utilizar. Fique com as melhores:
 

3 alternativas para experimentar

 

TunesGo

Uma das melhores alternativas – talvez até mesmo a melhor! – ao iTunes é o TunesGo da Wondershare. Porque faz tudo o que o programa da maçã faz… e muito mais! Pode fazer backup de contactos e mensagens, gerir arquivos multimédia e transferi-los entre o seu smartphone e o computador, gerir as apps que estão instaladas no smartphone… E o que o torna verdadeiramente apetecível é mesmo a facilidade de uso, principalmente porque possui uma versão em português!
 

FoneTrans

O FoneTrans é o melhor software que pode encontrar para gerir os ficheiros que possui no seu dispositivo iOS. Os criadores tentam distanciar-se da Apple e afirmam que esta não é apenas uma das melhores alternativas ao iTunes… mas a verdade é que é bastante eficiente naquilo que se exige: gestão de ficheiros. Pode transferir tudo o que quiser! Fotografias, música, contactos, mensagens… E pode fazê-lo de iOS para computador, de computador para iOS ou até de iOS para iOS! Tenha calma, é mais simples de utilizar do que parece…
 

SynciOS

As diversas distinções que o SynciOS já recebeu, provam a qualidade deste programa como uma das melhores alternativas ao iTunes. Pode transferir tudo o que é ficheiro de dispositivos iOS para o computador e vice-versa. E gerir os mesmos, a partir do próprio programa. Uma das grandes “armas” do SynciOS é o conversor que possui dentro do próprio programa, que o ajuda a migrar de iOS para Android e de Android para iOS. O importante é não haver incompatibilidades!


Veja também: