4 alternativas grátis ao Netflix

Fique a conhecer estas 4 alternativas grátis ao Netflix e comece já a preparar a próxima sessão de cinema… em casa.

4 alternativas grátis ao Netflix
Luzes, câmara e ação…. grátis! Em casa!


Temos 4 alternativas grátis ao Netflix que vai gostar de conhecer. As vantagens de optar pelo cinema em casa são imensas! Não tem de pagar bilhete, não tem de se deslocar até ao cinema, não tem horários definidos, pode parar o filme ou a série quando quiser, pode ir buscar um cobertor se tiver frio… Poderíamos ficar aqui até amanhã! O melhor é mesmo conhecer estas alternativas que descobrimos para si.
 

4 boas alternativas ao Netflix para ver filmes e séries grátis

 

1. PopcornTime

O PopcornTime acabou? Sim e não! Em abril de 2014 nasceram duas versões do famoso programa mas foi o PopcornTime.io que acabou por se tornar a versão “oficial” do programa. O problema é que, recentemente, este acabou por ser fechado devido a alguns desentendimentos internos. Contudo, ainda existe o PopcornTime.se para quem pretender continuar a usufruir de tudo o que era oferecido pela versão “oficial”. Não sabemos por quanto tempo se vai aguentar mas, por enquanto, é uma das melhores alternativas grátis ao Netflix.
 

2. Kodi

O Kodi é um centro de media que permite aceder a todo o tipo de ficheiros multimédia, ou seja, também dá para ver filmes e séries. Podemos então perceber que o Kodi também é uma excelente alternativa grátis ao Netflix e que permite visualizar todos os conteúdos que pretende quando e onde quiser. Sim, o Kodi também é multiplataforma! Pode ser um pouco complicado de compreender uma vez que dispõe de uma interface que deixa algo a desejar mas, com um bocado de treino, o Kodi pode vir a ser o seu melhor amigo!
 

3. Butter

O Butter é o irmão mais novo do famoso PopcornTime.io. Desenvolvido pelos mesmos criadores, o Butter pode ser considerado como a versão 100% legal da aplicação. Para além de disponibilizarem o código para quem quiser fazer uma versão clone do PopcornTime, o Butter pretende também dar visibilidade a filmes e séries independentes. Ainda não se afigura como um grande PopcornTime mas pode já começar a ver-se aqui uma simples alternativa grátis ao Netflix.
 

4. Hulu

O Hulu é uma das mais populares alternativas grátis ao Netflix e apesar de se focar nas séries, o Hulu também oferece filmes. Há vários conteúdos bastante conhecidos à disposição de qualquer utilizador. Séries como Modern Family, Bones, American Dad, Family Guy… Tem alguns senãos como a publicidade que pode surgir a meio dos episódios ou até mesmo o facto de limitar a transmissão de conteúdos ao seu computador, isto é, se quiser usufruir das apps para iOS e Android terá de pagar para isso. De resto, só tem vantagens! Porque não aproveitar?


Veja também: