3 alternativas grátis ao Spotify

Conheça 3 alternativas grátis ao Spotify e ouça toda a música que quiser, sem quaisquer restrições.

3 alternativas grátis ao Spotify
Há música para dar e... dar!

Música ilimitada, 100% personalizada, sem quaisquer restrições, onde e quando quiser – as alternativas grátis ao Spotify que descobrimos têm isto e muito mais para lhe oferecer. Fomos descobrir os prós e os contras de vários serviços de streaming de música que conseguem ombrear com a qualidade do Spotify. Já conhecia algum?


3 alternativas ao Spotify sem gastar um cêntimo...


Deezer

deeer

Falar em alternativas grátis ao Spotify é falar no Deezer. Este serviço de streaming de música tem nacionalidade francesa e quase 10 anos de existência. Nunca tinha ouvido falar dele? Não conseguimos perceber porquê… está disponível em cerca de 180 países em todo o mundo, permite ouvir uma enorme biblioteca de música (mais de 40 milhões de ficheiros) de forma gratuita e integra-se de forma satisfatória com os seus dispositivos móveis.



8Tracks

8tracks

O 8Tracks apresenta-se como um serviço feito de pessoas para pessoas e não de algoritmos para pessoas – um crítica clara ao Spotify. Neste site pode escutar inúmeras playlists feitas “à mão” por pessoas que gostam de música e da forma como ela nos faz sentir. Criado há dez anos, o 8Tracks continua a permitir que todos os utilizadores – registados ou não – ouçam música de forma gratuita.



Mixcloud

mixcloud

O Mixcloud é um dos serviços mais alternativos do mercado mas ideal para quem pretende descobrir as obras-de-arte que ainda não foram descobertas. Este serviço possui uma vasta oferta de música, sets de DJs, podcasts, programas de rádio entre muitas outras coisas. Como é óbvio, não deve ser utilizado por quem pretende ouvir uma música ou um álbum específico… mas por todos aqueles que adoram ouvir o que mais ninguém ouve.

Veja também: