As 5 melhores lojas para alugar vestidos de gala

Porque todas as mulheres adoram estar bem vestidas nas ocasiões mais especiais, damos-lhe a conhecer boas soluções para alugar vestidos de gala.

As 5 melhores lojas para alugar vestidos de gala
Vestido de luxo sem arruinar a carteira? É possível!

Todos os anos, por altura do verão, seguem-se algumas ocasiões que requerem uma indumentária mais cuidada: o batizado da sobrinha, o casamento dos amigos, a comunhão dos primos… Se sempre que recebe um convite para um evento deste género não consegue deixar de pensar no dinheiro que vai gastar com o guarda-roupa, vai gostar do que temos para lhe dizer. Hoje em dia já é possível alugar vestidos de gala a preços convidativos.


5 lojas em Portugal onde vai querer alugar o seu vestido de gala


Style in a Box

A Style in a Box é uma das lojas mais conhecidas na prestação deste tipo de serviços. Disponibiliza o aluguer de vestidos de luxo de marcas internacionais como a Hoss, Galliano, Nicole Miller, Carolina Herrera, Roberto Torreta ou Red Valentino e reúne inúmeras soluções adequadas a diversos tipos de cerimónias. Os valores do aluguer variam entre os 65 e os 180 euros e tudo é tratado pela Style in a Box: envio, recolha, limpeza a seco, pequenos arranjos… São-lhe enviados 2 tamanhos do mesmo modelo para que possa escolher o que melhor lhe assenta e é possível reservar um vestido com 6 meses de antecedência. Depois de escolher o seu eleito, estará em sua casa em 48h.


AS MELHORES MARCAS A PREÇOS BAIXOS:
Se ainda não conhece a Showroomprive.pt, esta é uma boa oportunidade para entrar num mundo de grandes marcas com descontos imperdíveis. Agarre já as suas peças preferidas ao melhor preço!

Du Chic à Vendre

Para quem gosta de vestidos de autor vintage, a Du Chic à Vendre é a loja ideal. Chanel, Marc Jacobs, DKNY ou Diane von Fürstenberg são alguns dos designers presentes nesta pequena loja sita no Monte Estoril. Se procura uma peça diferente (e, porque não, alguns acessórios a condizer?), não pode deixar de dar uma vista de olhos neste projeto.


24.fab

A 24.fab aluga e vende roupa e acessórios de moda especiais em Portugal e Espanha. Quer arrasar naquela cerimónia com um vestido de gala Karl Lagerfeld ou Marchesa? Com a 24.fab é possível. O serviço da24.fab permite alugar peças de roupa de dia, noite, cocktail e black tie e a cliente pode escolher até cinco vestidos, que são enviados no dia seguinte para a morada indicada e recolhidos 24 horas depois. Juntamente com o/os vestido/os, a cliente recebe também um kit de costura para que se possa marcar o comprimento ideal, bem como apontar pequenos arranjos eventualmente necessários. 48h antes do evento, o vestido é entregue à cliente pronto a usar. O preço de um aluguer pode ir dos cem aos 240 euros.


Vou Casar

A Vou Casar está situada em Setúbal mas dispõe, online, da modalidade de aluguer de vestidos de noiva, fatos de homem e vestidos de gala ou cerimónia, com preços a partir dos 30€. A coleção é vasta e inclui modelos para todos os gostos e feitios. Após escolher o seu vestido preferido, terá apenas de preencher um formulário de contato para que a loja possa dar seguimento ao seu pedido. A Vou Casar promete um atendimento personalizado e à medida das suas necessidades. Porque não experimentar?


Aluguer Cerimónia

A Aluguer Cerimónia é uma das maiores lojas especializadas no aluguer deste tipo de indumentária. É possível alugar smokings, fraques, fatos de cerimónia, vestidos de noiva, véus, luvas, vestidos de cerimónia, entre outros apetrechos. O aluguer de um vestido de cerimónia custa entre 50 e 100€, é válido por um período de 4 dias e os preços já incluem a limpeza e os arranjos que seja necessário efetuar. Se a ideia de adquirir uma peça (cara) que apenas vai usar uma ou duas vezes não lhe parece a mais inteligente, o aluguer de vestidos de cerimónia pode mesmo ser a solução acertada. Escolha o seu… e arrase!


Veja também: