E se descobrisse que tem peças de valor em sua casa?

Tem uma peça em casa que quer vender e não sabe o seu real valor? A P55 trata de tudo. Avalia, protege e vende a sua peça pelo melhor valor. Só tem que preencher o formulário e enviar uma fotografia da peça ou peças que quer vender. Será contactado no prazo máximo de 48 horas.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt e pelos nossos Parceiros

Enviar pedido de avaliação
(*) Campo opcional

Os 10 anéis mais criativos de sempre

Anéis de casamento, anéis que deixam uma mensagem gravada na pele ou ainda anéis que são abre-garrafas. Aqui ficam alguns dos anéis mais criativos de sempre.

Os 10 anéis mais criativos de sempre
Anéis de vanguarda que se destacam no mundo da joalharia

Os anéis mais criativos de sempre são peças de joalharia muito fora do comum – quando comparadas com as tradicionais. Foram desenhados para um público-alvo irreverente, extra-romântico ou simplesmente apaixonado por peças funcionais.

Não primam pelo uso exclusivo de materiais preciosos, mas sim pela criatividade da sua forma. Os anéis mais criativos são peças de vanguarda que, formal e conceptualmente, são percursoras de um novo paradigma no mundo da joalharia.
 
Do conjunto de anéis mais criativos, gostamos particularmente do anel “Inner Message”, desenhado por Jungyun Yoon. Aparentemente é um anel como qualquer outro, em prata ou em ouro, mas oculta uma singularidade muito interessante.
 
O interior do anel, a parte que fica em contacto com a pele, tem uma palavra ou uma forma em alto relevo – que pode ser personalizada -, o que permite que essa palavra ou forma fique marcada na pele quando retira o anel. Digamos que é uma espécie de tatuagem que fica na pele enquanto usar o anel e que pode desaparecer a qualquer momento. O preço do anel pode variar entre os 100 e os 1000 euros.
 

Os 10 anéis mais criativos


1. Anéis de casamento Nut and Bolt de Kiley Granberg

ameis



2. Anel “Paris” de Philippe Tournaire

ameis



3. Anel “Peace”, de autor desconhecido 

aneis



4. Anel “I (Thou)” da One Origin Jewerly

anel


5. Anel “Bunny Love” da Creative Accidents

anel



6. Anel “Thing Bottle Opener” da StuffJunction

anel



7. Anel “Brass Lighter” de Monserat de Lucca

anel


8. Anel “Coffee” da Smiling Silver Smith

anel



9. Anel “Space Invaders” de Tjep

anel



10. Anel “Inner Message” de Jungyun Yoon

anel
 

Está interessado em avaliar as suas jóias?

Se está interessado em avaliar e vender as suas jóias gostará de saber que a P55, a plataforma de bens de luxo em segunda mão, está disponível para o fazer.
 
O processo de venda inicia-se com um pedido de avaliação. Para o fazer pode:
  • Levar as jóias à loja, sendo que deve marcar esta visita previamente;
  • Aceder ao site da loja e preencher um formulário com dados pessoais básicos e fazer o upload de algumas imagens das jóias que pretende vender;
  • Pode ainda solicitar a deslocação de uma equipa de peritos a sua casa. 
Feito o pedido de avaliação, a P55 responder-lhe-á no prazo de dois dias úteis e, no caso de haver interesse, prevê um período de venda estimado de 30 dias após consignação. Visite a loja física ou a loja online da P55!

Veja também: