Publicidade:

The Sims já está disponível para Android e iOS (e sim, é viciante)

The Sims Mobile tem todo o potencial para se tornar uma das apps mais utilizadas de sempre. O famoso jogo permite criar personagens e uma vida para as mesmas.

The Sims já está disponível para Android e iOS (e sim, é viciante)
Uma novela na palma da mão

E se pudesse ter uma app do jogo The Sims? A saga The Sims dispensa apresentações. Nela, é possível criar várias personagens com personalidades únicas, construir uma casa onde estas possam viver e, até, juntá-las e confrontá-las em intrigas e enredos aliciantes e verdadeiramente únicos.

Está tudo nas mãos do utilizador, literalmente! Agora, mais do que nunca, com a chegada da app The Sims Mobile – que já está disponível para Android e iOS.

Já pode jogar The Sims no smartphone


A saga The Sims foi dada a conhecer no início do ano 2000. Desde então, este jogo de simulação da vida real alcançou um sucesso imenso ao conquistar milhões de utilizadores em todo o mundo. Dezoito anos mais tarde, o jogo chega aos ecrãs dos pequenos dispositivos, prometendo prolongar o sucesso já alcançado em anos anteriores.

Em The Sims é possível criar personagens com aparências e personalidades únicas, construir casas e mobilá-las a gosto, escolhendo a decoração das paredes e os modelos dos móveis. Após a criação do mundo onde este Sim pode interagir com outros, entram em jogo as relações com vizinhos, amigos e família. E é aí que tudo começa…

O The Sims Mobile foi lançado para testes em março de 2017. Um ano depois, a Electronic Arts (EA) e a Maxis disponibilizaram a app completa para as duas plataformas mais utilizadas do mercado: Android e iOS.

O novo jogo da saga The Sims fica assim disponível (e de forma definitiva!) para os smartphones de milhões de utilizadores – será que há app com maior potencial para se tornar a mais utilizada de sempre?

O jogo já recebeu diversos comentários positivos. Apesar das expectáveis limitações para quem não pretende desembolsar algum dinheiro, The Sims Mobile permite fazer compras para que o Sim possa chegar ainda mais longe.

Outra das características mais interessantes da saga é o facto de a EA estar a criar eventos diários para que os jogadores possam interagir entre si.

Apesar de esta não ser a primeira vez que a saga tenta chegar aos dispositivos móveis, o lançamento de The Sims Mobile poderá ser efetivamente o mais marcante, uma vez que os dispositivos estão finalmente aptos a aproveitar todas as potencialidades do jogo.

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.