Quer receber toda a informação sobre tecnologia ?

Inscreva-se já e receba as melhores dicas e artigos diretamente no seu email.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt e pelos nossos Parceiros

Enviar

5 apps de segurança para iPhone

Fizemos uma lista com as melhores apps de segurança para iPhone… Porquê? Porque nem a Apple consegue ser infalível!

5 apps de segurança para iPhone
A Apple gostava de filtrar tudo… mas é impossível!

Todos sabemos que os produtos da Apple tendem a ser menos afetados por vírus ou malware… até porque a marca da maçã costuma filtrar as apps que disponibiliza aos utilizadores, o que ajuda bastante! Mas nem mesmo a Apple consegue ser 100% infalível! E porque mais vale prevenir do que remediar, reunimos 5 apps de segurança para iPhone para não dar a mínima hipótese a todos esses softwares maliciosos!

5 apps para se proteger

 

NowSecure

O NowSecure promete ajudar todos os utilizadores a manter o iPhone ainda mais seguro. O que é que faz? Monitoriza todas as apps que possui no seu smartphone, procura e denuncia apps nas quais não se pode confiar e ainda lhe oferece uma “pontuação de segurança” para que tenha noção do nível de segurança existente no seu iPhone.

 

Lookout

Quem é que precisa de uma forte proteção contra tudo e contra todos? E se pudesse ter isso tudo numa simples app? A Lookout é uma das melhores apps de segurança para iPhone que encontrámos disponíveis. O que é que faz? Avisa-o quando o seu dispositivo se encontra vulnerável, monitoriza em tempo real as apps que se encontram a correr, mapeia a localização do seu dispositivo quando este se encontra perdido, envia-lhe um email com a localização do iPhone se “perceber” que este foi roubado e está a ser utilizado… tanta coisa! Tão bom!

 

Kryptos

Já foi apanhado em alguma escuta? Costuma partilhar informação confidencial através de chamadas telefónicas? Ou nem partilha com medo de ser apanhado? Agora já não precisa de ter algum receio… A Kryptos ajuda-o a encriptar tudo aquilo que diz. Importante é que a pessoa do outro lado também possua a app. Fale à vontade! Sem qualquer medo de ser apanhado!

 

Avast SecureMe

Sabia que quando está ligado a uma rede pública toda gente pode descobrir aquilo que está a fazer? Tal como também podem aceder a dados e informações confidenciais que existem no seu iPhone? Decidimos incluir a Avast SecureMe na nossa lista de apps de segurança para iPhone para todos aqueles que costumam utilizar redes públicas ou comprar artigos pelo smartphone. Basta um simples botão para se proteger contra as piores ameaças. E vale a pena!

 

LogDog

No mundo da internet, uma em cada quatro contas é hackeada. Pelo menos é essa a média que a LogDog nos dá… E que tal proteger-se contra hackers e contra ladrões? Esta app, um verdadeiro “cão de guarda”, avisa-o sempre que descobrir alguma atividade suspeita em cada uma das suas contas. Seja no gmail, no facebook, no Evernote… Mais vale prevenir do que remediar!


Veja também: