As 5 apps mais caras do mundo para iPhone

É fã de aplicações para o iOS? Saiba quais são as apps mais caras do mundo para iPhone que não estão ao alcance de qualquer bolso.

As 5 apps mais caras do mundo para iPhone
Extravagantes e caras

É fã de aplicações? Adora passar a vida na App Store a ver quais são os tops e quais são as últimas novidades? Então já deve saber que nem todas as aplicações são gratuitas ou custam “apenas” 2,99 euros… Se navegarmos com atenção pela App Store, desde logo percebemos que há aplicações a vários preços, mas será que alguma vez reparou que há aplicações que podem custar muito dinheiro?

O top das apps mais caras do mundo para iPhone reúne algumas das aplicações que podem custar um ou vários ordenados. E se em algumas áreas se percebe o preço das mesmas, há outras em que é mais difícil fazer a relação entre a oferta do serviço e o preço…

O TOP 5 DAS APPS MAIS CARAS PARA IPHONE

1. VIP BLACK

Parece incrível uma app poder custar a módica quantia de 999 dólares, mas é mesmo verdade. Ela existe e chama-se VIP Black. Considerada uma das apps dos milionários, todos os utilizadores recebem um tratamento VIP dos parceiros associados à mesma. Se está à procura de ser tratado como um rei, esta é a app certa para si.

2. CYBERTUNER

Precisa de uma app para afinar o piano que tem lá em casa? Já não é preciso ser um verdadeiro entendido na matéria… e como a facilidade de uso e a clareza das funções da CyberTuner se pagam… é natural que ela custe 999,99 dólares.

3. APP.CASH

A descrição desta app fica um pouco aquém das expetativas… Tão aquém que é bastante difícil perceber o que é que faz verdadeiramente. Ao que parece, esta app é uma caixa virtual onde pode registar todas as transações que realiza. Quanto é que custa? O memos que as duas anteriores… 999,99 dólares.

4. BARMAX BAR EXAM AND MPRE REVIEW

A quarta aplicação mais cara para iPhone engana, isto porque é possível descarregá-la de borla, mas o problema é que depois só poderá utilizar tudo o que ela oferece se pagar 999,99 dólares. Esta aplicação dirigida ao ensino oferece-lhe um mundo de coisas que podem ser muito úteis. Informe-se!

5. IGNITION

Outras das apps mais caras do mundo para iPhone é a Ignition. Este serviço é formidável e muito útil para quase todas as pessoas. Na verdade, esta aplicação permite-lhe ter acesso ao seu computador a partir de outros tantos dispositivos, como o smartphone ou o tablet. Mas custa 999.99 dólares…

Veja também: