4 apps para identificar números privados

Existem apps para identificar números privados que o podem ajudar da próxima vez que alguém ligar em anónimo…

4 apps para identificar números privados
Está farto de receber chamadas anónimas?

Serviços de atendimento ao cliente, inquéritos para responder, esquemas para nos enganarem, comerciais a tentar vender produtos, empresas a impingirem artigos… Há de tudo um pouco! E ligam sempre em anónimo! Infelizmente, para elas, agora existem apps para identificar números privados. Atender chamadas dessas empresas? Nunca mais! Fique a conhecer a nossa lista.
 

Apps para não o apanharem desprevenido

 

Contactive

A Contactive também permite identificar números privados. Quantos? Não sabemos… mas os criadores admitem que esta app consegue revelar mais de 600 milhões de números. Será verdade? A única coisa de que temos a certeza é de que esta app já recebeu críticas bastante positivas de várias publicações especializadas. Infelizmente… só existe para Android!

 

Whoscall

A Whoscall é capaz de identificar 700 milhões de números, no mundo inteiro! Absurdo, não é? Como é que íamos deixar uma app destas de fora da nossa lista de apps para identificar números privados? Não podíamos… Esta app está disponível para os principais sistemas operativos móveis e vai ajudá-lo a rejeitar e bloquear chamadas indesejadas. E não é preciso ter os dados móveis ligados! Basta descarregar a base de dados disponibilizada pela app!

 

CIA

A CIA (não é a agência norte-americana é mesmo a app) permite identificar imediatamente o número privado e descobrir várias informações acerca do mesmo. Números privados? Nunca mais! Para além disso, esta aplicação ainda se gaba de possui a maior base de dados de números telefónicos do mundo… mais de 700 milhões? É de arriscar!

 

Truecaller

A Truecaller não pretende apenas identificar números privados. Pretende, acima de tudo, revolucionar a forma como nos comunicamos. Pode tirar um pouco de tempo para pesquisar no site oficial e para perceber como é que esta app quer fazer isso. Mas aquilo que nos interessa agora é saber que a Truecaller é uma das apps para identificar números privados que mais nos impressionou. Diz-lhe quase instantaneamente quem é que está a ligar para si e avisa-o se for algum desses casos que mencionámos em cima. Vale mesmo a pena!
Não deixe que as últimas novidades digitais lhe passem à frente - ofereça um presente a si mesmo >>
Veja também: