4 Apps para partilhar fotos em privado

Fizemos uma lista com várias apps para partilhar fotos em privado… porque os bisbilhoteiros não têm nada que saber o que andamos a fazer.

4 Apps para partilhar fotos em privado
Longe com os bisbilhoteiros.

É daquelas pessoas que não gosta de metediços? Nós também! Aliás, detestamos mesmo aqueles narizes que se metem onde não são chamados… Para combater esse mal, fomos à procura de apps para partilhar fotos em privado. Algumas já são bem conhecidas, outras nem por isso… mas o importante é mesmo partilhar aqueles momentos do nosso dia-a-dia, apenas com quem nós queremos, quando nós queremos.
 

Apps para partilhar aquelas fotos

 

Moments

Até o Facebook sabe que, por vezes, a vontade dos utilizadores passa por partilhar fotografias íntimas com um grupo restrito de pessoas. A Moments tinha, obrigatoriamente, de fazer parte das nossa lista de apps para partilhar fotos em privado. Para além de permitir a partilha de fotos – como é óbvio! – esta app ainda possui vários recursos como reconhecimento facial que permite facilmente encontrar as melhores soluções para as fotos captadas. Para além disso, ainda é possível sincronizá-la com Facebook ou Instagram… Dê-lhe uma oportunidade!
 

Cluster

Várias publicações do mundo da tecnologia gabaram a Cluster dentro do mundo das apps para partilhar fotos em privado. Porquê? Pela simplicidade de utilização, talvez… E pela possibilidade de partilhar fotos individualmente ou em grupo e aceder às mesmas a partir do computador, do iOS ou do Android. A app foi criada para pequenos grupos e para ocasiões especiais… onde há notificações, comentários, “gostos”…
 

23snaps

Grátis para toda a família! Crie, em conjunto com os seus familiares, os seus próprios álbuns com coleções de fotografias, vídeos e pensamentos. Pode aceder ao 23snaps num smartphone, num tablet ou no computador… e organizar tudo bem direitinho! É como ter um daqueles antigos álbuns de fotografias… mas em formato digital! Uma app que já foi referenciada por grandes nomes como a BBC, o The Guardian e muitas outras publicações… E um “must-have” da nossa lista de apps para partilhar fotos em privado!
 

KatchUp

A KatchUp possui muitos mais recursos que todas as anteriores – permite a impressão de fotografias, por exemplo. Mas foca-se, principalmente, na criação de álbuns partilhados para os quais você e os seus amigos podem contribuir. E grande parte do seu encanto reside na simplicidade e facilidade de utilização. Merece uma oportunidade!


Veja também: