As melhores apps para redes sociais

Fizemos uma lista com as melhores apps para redes sociais. Apps que permitem controlar tudo e mais alguma coisa!

As melhores apps para redes sociais
Uma app para as gerir a todas.

Nunca ouviu falar no Senhor das Apps?! O Senhor das Apps andava por essa internet fora à procura das melhores apps para redes sociais. Mais precisamente à procura de uma app que permitisse controlar todas as redes sociais que possui. Nós poupámos o trabalho ao Senhor das Apps e reunimos as melhores numa lista. Agora, o Senhor das Apps já não precisa de andar de app em app para controlar as diversas redes sociais. Basta uma!
 

4 apps imprescindíveis para redes sociais

 

Everypost

Quando pensamos em apps para redes sociais, pensamos imediatamente na Everypost. A interface simples permite controlar facilmente todas as contas que possuímos nas mais diversas redes sociais. Permite controlar Facebook, LinkedIn, Twitter, Tumblr, Google+… e facilita a criação e partilha de diversos conteúdos, uma vez que pode escrever o que pretende num só local e disseminar por diversas contas.
 

Hootsuite

São mais de 35 redes sociais numa só app. Diga lá… quem é que é amigo e lhe encontra as melhores apps para redes sociais? A Hootsuite permite aceder às redes sociais “da moda” e tirar o máximo partido das mesmas. É até considerada como a melhor app para quem se dedica ao marketing digital. O plano mais básico (e grátis!) permite gerir 3 redes sociais, monitorizar o tráfego, agendar a partilha de conteúdo… e muito mais!
 

Buffer

O Buffer também se destaca na nossa lista de apps para redes sociais. Porque está disponível em forma de app mas também em formato web, o que pode facilitar bastante a vida de alguns interessados. A interface é que já pode exigir um pouco mais de si… tal como pode exigir a perda de algum tempo para que tudo entre nos eixos. Mas se há mais de 3 milhões de utilizadores é porque o produto é bom, certo?
 

IFTTT

A IFTTT é uma app muito diferente daquilo que pode esperar numa lista de apps para redes sociais. Não porque não se adeque… mas porque faz tudo aquilo que lhe é pedido de uma forma bastante diferente. IFTTT significa “IF This Then That”, ou seja, “Se isto, então aquilo”. Trocado por miúdos, permite criar automatismos dentro das próprias redes sociais. “Se eu tirar uma fotografia, então quero que o Instagram a partilhe de imediato” – este é um simples exemplo de uma ordem que pode ser dada a esta app. Percebeu?


Veja também: