Apps para ver séries

Temos uma lista de apps para ver séries quando, onde e como quiser. A partir de agora… acabaram-se as desculpas!

Apps para ver séries
Séries… quando, como e onde quiser

Vamos dar-lhe uma lista de apps para ver séries. Imagine-se recostado no sofá a comer umas belas pipocas… está à vontade para beber um chá, um copo de vinho, enrolar-se no cobertor, tirar os sapatos ou até chamar alguém para lhe fazer companhia. Consegue imaginar-se nessa bela situação? Infelizmente, ainda não lhe conseguimos dar todo esse conforto mas ajudamo-lo a encontrar as suas séries favoritas. Depois o resto é consigo…
 
Lembra-se de lhe termos falado aqui sobre apps para ver filmes?
Se seguiu os nossos conselhos, de certeza que também já reparou que algumas delas também dão para ver séries. Se realmente for exigente com a qualidade de imagem e tiver aversão aos pixels pode sempre aproveitar o Popcorn Time, a Flipps ou a Kodi. Em qualquer uma destas vai encontrar, de certeza, qualidade de 720p e 1080p. O grande senão? Os servidores são estrangeiros e não podemos garantir legendas em português…
 
Mas há mais apps para ver séries que vale a pena conhecer! Descobrimos estas duas:
 

Hubi

Esta app de streaming entra diretamente para o topo das apps para ver séries. Indispensável! Esta aplicação suporta cerca de 40 sites onde os ficheiros de vídeo, como quem diz as séries, estão alojadas. FileNuke, PutLocker, VeeHD, StreamCloud… Não sabemos se teríamos dedos para tantos! Para além disso, é gratuita, isto é, não precisa de se preocupar em pagar nada a ninguém. Só precisa de descobrir onde está alojado o conteúdo… Está disponível para iOS e para Android, a partir do site oficial.
 

MovieBox

Disponível para iOS, esta app permite ao utilizador aceder a uma biblioteca gigantesca de séries. Dá para ver em streaming ou fazer o download para ver mais tarde. Para além disso, dá também para optar pela qualidade do vídeo: baixa, média ou alta. O grande benefício é que pode fazer o download consoante o espaço que tem disponível no seu dispositivo, a velocidade de ligação à internet… Para instalar, basta aceder a este site através do seu dispositivo iOS. Se lhe for exigida alguma password, introduza 1234. Fácil, não é?
 
Veja também: