Publicidade:

8 apps para ver televisão em qualquer dispositivo

Quer ver o seu programa favorito, mas não tem uma televisão por perto? Conheça 8 apps para ver televisão em qualquer dispositivo, a qualquer hora.

8 apps para ver televisão em qualquer dispositivo
Escolha a melhor app para o seu aparelho

As apps para ver televisão podem ser a solução para os problemas de quem gosta de assistir a programas de TV, mas nem sempre possui um televisor disponível. Confira 8 sugestões de apps para ver televisão que podem funcionar no tablet, no smartphone e até no computador.

8 apps para ver televisão que tem de instalar já


apps para ver tv

1. Geo Streamz

Disponível para aparelhos Android e Amazon Fire, a Geo Streamz é uma das apps para ver televisão mais completas. Cabe ao utilizador, depois de fazer o download, escolher quais os canais a que prefere assistir e criar as suas próprias abas. A app disponibiliza inclusive canais portugueses e canais de desporto.

2. IPTV

Se gosta de utilizar apps para ver televisão e tem gostos ecléticos, é provável que goste também do IPTV. Com diversos recursos interessantes, a aplicação exige que o utilizador realize uma pesquisa na biblioteca interna para descobrir todos os canais disponíveis. Cada canal precisa de ser adicionado, nomeado e configurado manualmente antes da primeira utilização.

Uma das vantagens é permitir a criação de playlists e a gravação dos programas favoritos para assistir mais tarde. A app possui uma pequena desvantagem, segundo alguns utilizadores: sai do ar com alguma frequência, mas os dados configurados não são perdidos.

3. MOBI TV

Outra app para ver televisão dedicada apenas aos utilizadores do sistema operacional Android é a Mobi TV. A plataforma de streaming conta com mais de 300 canais disponíveis e é conhecida na imprensa internacional como “o futuro da TV”. Uma grande facilitadora principalmente para aqueles que possuem uma box de TV em casa, mas preferem assistir os seus programas no telemóvel, por exemplo.

apps

4. NOS TV

Para os clientes dos serviços Nos, existe a aplicação Nos TV. Compatível com dispositivos iOS, Android e disponível também online, a NOS TV é a extensão da televisão de casa com uma interface rápida e objetiva. É possível, inclusive, assistir as compras do Videoclube no seu smartphone ou tablet.

5. VODAFONE TV

Disponível para aparelhos Android, iOS e Microsoft, a aplicação da Vodafone permite assistir mais de 80 canais em direto, incluindo canais Premium e HD, consultar o Guia da TV, agendar e ver as suas gravações, e ainda aceder ao catálogo do Videoclube e assistir aos filmes na mesma hora.

6. MEO GO

Por último, na lista das apps de operadoras, mas não menos importante, temos o serviço da MEO. O Meo Go está disponível para todos os clientes MEO e não apenas aqueles que são clientes dos pacotes de TV. O serviço da operadora é uma dos apps para ver televisão mais completas, pois permite o acesso aos canais Premium como Disney On Demand e Machinima, a partir de qualquer ligação à internet.

app

7. TV PLAYER (iOS, Android, Windows Phone)

O nome desta app pode parecer suspeito. O TV Player, em português “reprodutor de TV”, está disponível para os utilizadores de iOS e oferece mais de 59 canais. Do entretenimento à música, dos infantis aos noticiosos, o TV Player promete sempre “alguma coisa para toda gente”. E o melhor de tudo? É de graça. Basta instalar, começar a explorar o guia interativo e usufruir.

8. MobiTV (Android)

Fácil de utilizar, permite gravações na hora ou programadas e um número absurdo de mais de 300 canais disponíveis. É verdade, a MobiTV também se assume como uma das grandes favoritas ao trono das apps para ver televisão.

Veja também: