8 razões para aprender inglês no British Council

É preciso escolher bem para garantir o sucesso na aprendizagem. Descubra 8 razões para aprender inglês no British Council – e veja como é diferente.

8 razões para aprender inglês no British Council
Uma escolha que faz a diferença

Ofertas não faltam, sejam elas voltadas para as salas de aula ou para o ambiente virtual. Na verdade, hoje em dia é fácil descobrir sítios e sites com imensa oferta de ensino. No entanto, escolher bem pode ser sinónimo de garantir o sucesso na aprendizagem e evitar gastos pouco úteis.

Se quer dominar o idioma mais global do mundo, vai gostar de saber que temos uma boa notícia para si: reunimos 8 razões para aprender inglês no British Council -  e garantimos que esta é uma escolha para não errar.
 

8 razões para aprender inglês no British Council
 

1. Experiência

Aprender inglês no British Council significa contar com os 75 anos de experiência desta rede de escolas.  Acha que não faz diferença? Então pense melhor - afinal, isso permite contar com uma equipa de profissionais altamente qualificados, bem treinados e disponíveis. Não esqueça: o bom professor pode ser a chave para o seu sucesso.



2. Há sempre um curso adaptado aos seus objetivos pessoais

Progredir rapidamente e sem perdas de tempo é o objetivo de quem quer aprender inglês, e para ir direto ao ponto é preciso saber identificar as suas necessidades e encontrar o curso que melhor se adapta ao seu caso.

No British Council encontra cursos inteiramente dedicados a grupos diversos. Inglês para a pré-escola? Para crianças no ensino básico? Para a universidade? Inglês para os negócios? Sénior? Seja qual for a sua faixa etária, o seu nível de conhecimentos e as suas expetativas, é possível encontrar um programa adaptado a si.

As aulas são criteriosamente preparadas e visam garantir a fluência do inglês, através do aumento da confiança e da capacidade que só um aluno bem motivado tem.



3. Aprendizagem interativa

Aprender inglês não é sinónimo de se sentar numa cadeira da sala de aula e passar anos na teoria. O British Council acredita que para garantir o domínio do idioma é preciso oferecer o máximo de dinâmica ao aluno, despertando o seu interesse e assegurando que a atenção está focada no sucesso da aprendizagem. Esta é a chave do negócio.

Para isso, a rede de escolas investe constantemente na atualização dos seus métodos, que contam com o melhor que há dentro do universo da interatividade. São diversos sites onde o aluno pode encontrar vídeos, notícias, dicas, ajudas práticas, testes, podcasts, jogos – e muito mais.
 


4. Levar o inglês para a vida real

O British Council acredita que o inglês deve ser útil – e não pura gramática. Para isso, a rede de escolas trabalha para criar no aluno a motivação para que ele se sinta seguro durante a conversação, oferecendo - por exemplo - momentos de convívio e lazer, para além de um espaço virtual para trocas entre os estudantes.



5. O inglês também acontece fora de fronteiras

No British Council o aluno descobre que o inglês pode ser enriquecido quando é aprendido na sua pátria mãe. Através do programa Education UK, alunos de diversas idades e níveis de escolaridade podem optar por ir estudar o idioma no Reino Unido, através de protocolos seguros efetuados com inúmeras escolas, colégios privados e universidades da Inglaterra, da Irlanda do Norte, da Escócia e do País de Gales.



6. Porque o aluno decide quando quer ter aulas

O programa MyClass inovou a forma de ver o ensino do idioma mais requisitado do mundo. Através dele, o aluno pode programar a sua agenda de aulas, marcar os dias e horas – e (até) escolher quais os temas que quer que a escola apresente em cada aula.



7. Online x Presencial

Já não precisa escolher se vai à escola ou se fica pelo computador, pelo tablet ou pelo telemóvel. Pode unir o melhor do mundo real ao melhor do mundo virtual e, assim, acelerar o seu processo de aprendizagem. Um meio não invalida o outro – e é isso que o British Council está determinado em mostrar. Faça o seu curso com os melhores professores e usufrua de todas as vantagens das ferramentas online disponíveis no portal LearnEnglish. Aulas em vídeo? Quiz? Jogos? Sim, tudo isso e muito mais. Vale a pena experimentar!



8. App Vodafone + British Council

Agora já pode levar as aulas de inglês consigo para todos os lados - e a qualquer hora do dia ou da noite. Ainda não conhece a aplicação que o British Council desenvolveu com a Vodafone? Se ainda não espreitou, está a perder o melhor que a tecnologia pode oferecer à sua aprendizagem. Experimente e, se for cliente da rede, usufrua de descontos especiais.
A App está disponível para Android e iOS e as aulas podem ser compradas separadamente.

Está pronto para se aventurar no inglês?

Veja também:

Continuar a Ler

Os mais vistos