8 armários que vão mudar a arrumação em sua casa

Há armários que escondem muito mais do que um conjunto desorganizado de embalagens de plástico: descubra 8 que o vão impressionar.

8 armários que vão mudar a arrumação em sua casa
Ideias que vai querer adotar já

armários que são autênticas ideias de génio que toda a gente deveria ter em casa. Para além de guardarem aquilo que nos pode ser mais precioso ainda se tornam em características incríveis de decoração e utilidade no lar.


Armários de sonho: abra-os e deixe-se encantar


1. O armário do café

Este armário inteiramente dedicado ao café pode ser muito útil na sua rotina matinal ou na que se segue às principais refeições do dia. Ao abrir a porta, há um tabuleiro que sai para poder usar melhor a sua máquina do café. No mesmo local, podem também ficar guardadas as chávenas e o açúcar.
 

armário café


2. O armário despenseiro

Com a aparência de apenas mais uma porta nos armários da cozinha, este revela-se uma pequena despensa onde pode armazenar todos os seus produtos de mercearia, especialmente os que precisam de estar mais à mão na hora de confecionar os alimentos.



3. O armário da louça

Ter a louça espalhada por diversos armários não é muito prático e ter um destes em casa é de facto uma ideia de génio. Neste armário pode guardar mais de 70 peças, bem organizadas e à vista. Nunca mais terá de andar à procura daquela travessa em particular no fundo de um armário.
 

louça


4. O armário das batatas e cebolas

Este armário é extremamente útil pois não ocupa muito espaço, e os cestos podem deslizar suavemente até ao exterior para garantir um acesso facilitado às cebolas e às batatas. Além disso, os cestos de palha e madeira completam um visual muito atrativo.



5. O armário-frigorífico

Esconder um mini-frigorífico numa porta de armário é simplesmente uma ideia de génio. Pode optar por guardar aí todas as bebidas para aqueles dias de verão em que já não cabem no frigorífico de todos os dias.
 

frigorífico


6. O armário elevatório

Neste armário pode guardar a sua batedeira, ou outro robô de cozinha, que, por ser mais pesado, se torna menos prático de andar sempre a tirar e guardar. Com uma plataforma elevatória, o aparelho ficará à altura da banca rapidamente e sem qualquer esforço. Uma ideia realmente incrível.



7. O armário das chaves

Seja no móvel da entrada ou na cozinha, ter um pequeno armário escondido de todos para guardar as chaves, porta-moedas ou mesmo o telemóvel pode ser uma forma infalível de nunca mais andar à procura destes objetos pela casa. 
 

prateleira


8. O armário prateleira

É incrível como guardar as tábuas em pequenas prateleiras na vertical facilita o trabalho de as retirar do armário. A mesma simplicidade se aplica ao momento de as voltar a guardar.

Estes 8 armários são incríveis para facilitar a arrumação da casa e para tornar mais práticas ações que nos parecem, por vezes, demasiado complicadas.

Veja também: