Publicidade:

5 artistas que entraram em Game of Thrones

Se não tem os episódios de Game of Thrones em dia, não leia este artigo. Ao descobrir os artistas que entraram em Game of Thrones pode encontrar alguns spoilers e ninguém quer isso.

5 artistas que entraram em Game of Thrones
Reparou em todas estas contribuições?

A Guerra dos Tronos é tão popular que até artistas internacionais querem fazer parte do processo. Ora, por isso mesmo, já se contam algumas artistas que entram em Game of Thrones. Reparou em todas estas contribuições – umas mais subtis do que outras?

Artistas que entraram em Game of Thrones

Ed Sheeran

sheeran

Esta foi uma das aparições mais faladas e uma das menos subtis. A sétima temporada começou logo com Ed Sheeran como soldado da família Lannister. O artista aparece a cantar uma música juntamente com vários soldados, inspirado na “Song of Ice and Fire” de George R.R. Martin.

Mastodon

mastodon

Não conhece a banda de metal Mastodon? Pois, mas eles apareceram no massacre de Hardhome. Estes foram mais alguns dos artistas que entraram em Game of Thrones na quinta temporada da série. Os três membros da banda foram mortos no massacre.

Coldplay

coldplay

Não, não foi Chris Martin em pessoa, mas um membro da banda esteve presente no Red Wedding. Foi o caso do baterista Will Champion que interpretou um baterista na temporada número três. Na verdade os músicos trocaram os instrumentos por armas e ajudaram a matar os Starks.

Snow Patrol

Gary Lightbody, dos Snow Patrol, foi outro artista que entrou em Game of Thrones para cantar. Na terceira temporada Brienne e Jaime foram transportados por um grupo de homens dos Bolton. A cena começa com um homem a liderar os colegas a cantar.

Of Monsters and Men

monsters

A banda islandesa Of Monsters and Men é mais um exemplo de artistas que entraram em Game of Thrones na sexta temporada da série. No quinto episódio, The Door, a banda está a tocar durante uma peça de Braavosi a que Arya assiste.

Veja também: