Publicidade:

5 artistas que odeiam os seus êxitos

Os fãs adoram e rejubilam, mas há artistas que odeiam os seus êxitos. Eis o exemplo de 5 deles, alguns surpreendentes.

5 artistas que odeiam os seus êxitos
Um verdadeiro paradoxo

Seja por já não aguentarem ouvir tantas vezes a música, seja por não considerarem uma das suas melhores criações ou, simplesmente por se encontrarem num dia “não”: conheça 5 artistas que odeiam os seus êxitos.

Artistas que odeiam os seus êxitos e porquê

Radiohead – Creep

“Creep” é aquela música que se julga impossível de não gostar. Pois bem, estávamos enganados… O próprio vocalista dos Radiohead, Thom Yorke, abomina a música! Chama-a mesmo de “crap” (lixo) e recusa-se a interpretá-la na sua versão original. Também o guitarrista Jonny Greenwood não adora a canção. Yorke já teve, inclusivamente, uma reação menos “delicada” em concertos onde lhe pediram para tocar a célebre música.

Led Zeppelin – Stairway to heaven

“Stairway to Heaven” é um êxito que dispensa apresentações e de qualidade inegável, mas nem por isso Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, tem grande apreço por ela. Esteve, inclusivamente, cerca de 17 anos sem a tocar! Este é um dos melhores exemplos de um dos artistas que odeiam os seus êxitos, já que Plant chegou a fazer um donativo a uma emissora de rádio que se comprometeu a não voltar a tocar a música em questão.

Madonna – Like a Virgin

A icónica e indiscutível estrela do pop, Madonna, já chegou a admitir que é uma das artistas que odeiam os seus êxitos. “Like a Virgin” é daquelas músicas que ela nem sequer consegue ouvir! Mas Madonna não se fica por aqui. O também conhecido hit “Holiday” não vai mais ser interpretado pela artista, a menos que lhe paguem uma quantia exorbitante na ordem das dezenas de milhão.

Oasis – Wonderwall

Liam é um dos irmãos Gallagher da banda extinta Oasis e é um dos artistas que odeiam os seus êxitos, precisamente a música “Wonderwall”. Numa passada entrevista ao famoso canal de música MTV, Liam referiu até que tinha vontade de se “amordaçar” quando tinha de tocar essa música. A ideia de o colarem apenas a uma música era para ele terrível. Liam ficava ainda mais irritado nas viagens à América, quando o intitulavam de “Sr. Wonderwall”.

Nirvana – Smells like Teen Spirit

Kurt Cobain já não aguentava ouvir o tema “Smells like Teen Spirit” e, na verdade, nem entendia muito bem o motivo de tanto sucesso – “talvez por dar tanto na MTV”, dizia. Quando o público lhe pedia para tocar essa música, dizia que só lhe apetecia atirar a guitarra para o chão e fugir.

Veja também: