AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

As melhores cidades para viver em Inglaterra

Viver em Inglaterra, mas não em Londres? Soluções não faltam! Conheça as cinco melhores cidades para viver em Inglaterra.

As  melhores cidades para viver em Inglaterra
Para além de Londres, quais são as melhores cidades para viver em Inglaterra?

Se deixarmos Londres de parte, quais serão as melhores cidades para viver em Inglaterra? A verdade é que quando pensamos neste país, somos automaticamente direcionados para Londres, mas nem tudo se passa nesta cidade. 
 
Segundo uma pesquisa efetuada pelo jornal “The Telegraph”, as 20 melhores cidades para viver em Inglaterra apresentam qualidade de vida que passa por variados fatores, desde o custo médio de vida, à empregabilidade.
 
Neste artigo, conheça um pouco das 5 melhores cidades para viver em Inglaterra, sendo que todas elas têm as suas características mas existe, pelo menos, uma em comum: o nível de vida ser abaixo do praticado na cidade de Londres.
 

Top 5 das melhores cidades para viver em Inglaterra

 

1. Cirencester

Situada a 150 quilómetros de Londres, Cirencester é um grande exemplo agrícola a nível mundial, tendo a mais antiga escola agrícola do mundo. O sítio ideal para receber pessoas ligadas a esta atividade!
 

2.Beaconsfield

Apenas a 38 quilómetros de Londres, esta cidade oferece uma qualidade de vida ímpar, principalmente por ter um meio envolvente que remete para a paz e para o bem-estar. Beaconsfield é dona de uma área impressionante de beleza natural.
 

3. Tunbridge Wells

Também ela muito próxima de Londres, apenas a 64 quilómetros, esta cidade é uma das mais turísticas de Inglaterra, o que lhe confere uma dinâmica e um envolvimento que atrai muitas pessoas,quer seja para visitar, quer para vivier.
 

4. Cranbrook

Em quarto lugar neste estudo está Cranbrook, que é uma cidade pequena, mas muito acolhedora, o que acaba por ser apetecível.
 

5. Amersham

Também muito perto de Londres, quem se aventura a viver em Amersham sabe que vai encontrar uma cidade tranquila, que oferece uma via pacata, mesmo estando tão próxima do grande centro urbano do país. Para quem gosta de ter alguma paz sem estar muito longe da capital, esta é sem dúvida uma das melhores cidades para viver em Inglaterra.
 
Veja também: