As 4 bebidas proibidas dos barmen

Quem diz para não pedir isto num bar é quem lá trabalha. Estas são algumas das bebidas proibidas dos barmen.

As 4 bebidas proibidas dos barmen
Nunca peça isto num bar

Alguma vez pediu uma destas bebidas num bar? A PureWow andou a fazer algumas perguntas e chegou a quatro bebidas proibidas dos barmen. Quem o avisa seu amigo é…

4 bebidas proibidas dos barmen que não deve pedir

Mojito

Todos sabemos que a lei da poupança entra na maioria dos bares. Ora, se sabe que não vai ter os melhores ingredientes para um bom mojito, valerá a pena pedi-lo na mesma? Apesar desta ser uma bebida proibida dos barmen, há alternativas: um Bacardi com Coca-Cola Diet, por exemplo, é uma boa opção. Muito mais rápida de preparar e igualmente fresca.

mojito

Cerveja de pressão

Ora bem… A cerveja pressão vai do barril para a máquina através de um tubo. Ora, se esse tubo não for limpo com a frequência desejada, a cerveja de pressão transforma-se numa bebida proibida dos barmen. O que pode pedir como alternativa? Uma cerveja em garrafa.

beer

Cocktails à base de leite

Vamos ter uma conversa franca: não existem assim tantas pessoas a pedir bebidas à base de leite nos bares, certo? Por isso mesmo, não existe muito leite nos bares. E o que existe provavelmente está aberto desde a última vez que alguém fez o mesmo pedido. Isso faz com que esta seja mais uma das bebidas proibidas dos barmen. Perca o medo do desconhecido e peça ao barmen para o surpreender com um cocktail de autor.

cocktails

Vinho

A não ser que esteja numa vinoteca, os barmen não aconselham vinho em bares. Porquê? Porque as opções são sempre as mais baratas e não as melhores. E qual é a maior consequência de mau vinho? Uma ressaca monumental no dia seguinte.

wine

Veja também: