As melhores Receitas de Natal e Ano Novo

Viva as Festas à mesa com a ajuda do seu robot de cozinha e deste e-book gratuito cheio de receitas fáceis e deliciosas.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt e pelos nossos Parceiros

Quero receber o e-book

5 coisas que fazem da Bimby TM5 o melhor robot de cozinha

Porque é que a Bimby 5ª geração é um sucesso de vendas? Há muitas novidades e neste artigo vamos falar-lhe sobre algumas delas.

5 coisas que fazem da Bimby TM5 o melhor robot de cozinha
A Thermomix TM5 chegou, viu e venceu

A Bimby TM5 é o robot de cozinha mais conhecido e na sua última versão sofreu verias melhorias não só em termos de design, mas também a nível de funcionalidades.

No que diz respeito às funções habituais de culinária, as que já nos são conhecidas da versão anterior, como pesar, controlar o tempo, cozinhar, mexer, aquecer, moer ou ralar, amassar, triturar, bater, cozinhar a vapor e pulverizar, essas mantêm-se com a qualidade a que a marca já habituou os seus clientes.
 

5 coisas que adoramos na Bimby TM5


Ecrã tátil colorido

A Bimby de 5ª geração vem com um ecrã touch colorido que a vai guiar durante os cozinhados. Chega de livros e mudar de página e procurar receitas em papel. Com a Thermomix 5 (TM5) precisa apenas de uma chave de receitas. O que nos leva ao ponto seguinte.



Chaves de receitas

O ecrã tátil da Thermomix 5 não só permite controlar o robot de cozinha e todas as suas funções, mas também seguir a receita que está a cozinhar. A primeira chave já está incluída na compra do aparelho. No entanto, as outras coleções de receitas são compradas à parte e custam entre 30 a 49 euros.
 


Cook-key

O Cook-Key é um acessório prático e inovador para a Bimby TM5 que permite enviar as suas receitas favoritas do portal de receitas da Bimby, o Cookidoo, diretamente para o ecrã da Bimby através de uma ligação Wi-Fi.
 


Temperatura máxima de 120ºC

Nas versões anteriores a temperatura máxima da Thermomix era de 100ºC. Para permitir que apure um refogado ou que faça uma compota, a nova Bimby já atinge os 120ºC. Para além disso tem a temperatura varoma. 

Sempre que vai utilizar a varoma para cozinhar a vapor, é importante que selecione a temperatura varoma, pois só assim a sua Bimby TM5 vai produzir vapor em quantidade suficiente que lhe permita cozinhar totalmente os alimentos. 



Capacidade do copo e da varoma

Uma das novidades da Bimby TM5 é que o copo e a varoma, que permite cozinhar os alimentos a vapor, viram a sua capacidade aumentada. O copo tem capacidade para 2,2l e a varoma para 3,3l. 

Estas são as principais razões que fazem da Bimby TM5 o melhor robot de cozinha atualmente à venda no mercado. Não há melhor forma de satisfazer a sua curiosidade e, eventuais dúvidas, do que marcar uma demonstração e ver por si!

Veja também: