Os 7 melhores brinquedos tecnológicos para oferecer neste Natal

Quer saber quais são os melhores brinquedos tecnológicos para oferecer neste Natal? Há imensos e cada um melhor do que o outro. Confira a nossa lista.

Os 7 melhores brinquedos tecnológicos para oferecer neste Natal
Ideais para qualquer sapatinho tecnológico

É uma pena que não possamos comprar todos os brinquedos tecnológicos que existem no mercado. São tantos e tão bons! E com o Natal aí à porta, nada como começar a investir nos melhores brinquedos para que o velhinho das barbas brancas não se esqueça de os entregar. Há brinquedos para todas as idades e para todas as necessidades.

Brinquedos tecnológicos para oferecer (ou pedir) neste Natal


Xbox One X

xboxFonte da imagem: Xbox

A Xbox One X já está disponível! Assumindo-se como a consola mais poderosa do mundo, a nova Xbox é capaz de reproduzir jogos com resolução 4K a 60 fps, tem uma capacidade de processamento de 6 teraflores, 1 TB de armazenamento interno e ainda 12 GB de memória gráfica GDDR5. Trocado por miúdos, é uma máquina.

Nintendo Super NES Classic

nintendoFonte da imagem: Target

A Nintendo Super NES Classic está de volta para fazer a delícia dos mais graúdos. E dos mais miúdos que queiram descobrir aquilo que se jogava há 20 anos. Os jogos de 16 bits ainda têm uma palavra a dizer e prometem ser uma boa diversão para este Natal.

Hatchimals

Os Hatchimals já conquistaram todas as crianças portuguesas e as novidades deste ano fazem deste um dos brinquedos tecnológicos mais apetecíveis para este Natal. Em vez de um, os ovos deste ano trazem duas criaturas prontas a interagir e a brincar com as crianças.

Nintendo Switch

nintendo switchFonte da imagem: Nintendo

A Nintendo Switch é a primeira consola híbrida era um dos brinquedos tecnológicos mais esperados de 2017 e está agora disponível para todos os fãs da Nintendo. Foi lançada em março, mas ainda promete ser uma das melhores prendas para este Natal. Descubra tudo o que precisa de saber sobre esta consola.

BB-8 Hero Droid

bb 8 heroFonte da imagem: spinmaster.com

Quem é que não gostava de ter um BB-8 Hero Droid? O pequeno e icónico robô da série Star Wars está de boa saúde e, agora, com um tamanho bastante assinalável. É capaz de interagir com quem está à volta e de se mover sozinho de um lado para o outro, tal como na saga.

Drone

droneFonte da imagem: Spark

Não interessa se é Natal ou não, um drone é sempre a prenda certa. Não só pela diversão que proporcionam a quem possui o comando, mas também pelas incríveis filmagens que permitem fazer. A lista com os melhores drones com câmara já está feita.

LEGO Boost

lego boostFonte da imagem: Fnac

A irreverente LEGO continua a acompanhar as tendências do mercado e, recentemente, apresentou um set de peças que permitem construir um robô chamado Vernie. Para além de falar com as crianças, este robô pode ser programado para realizar pequenas tarefas. Este novo set chama-se LEGO Boost.

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.