As 7 cabines mais luxuosas do mundo

Se gosta de viajar de avião, este artigo pode transcender a sua noção de um assento típico de viagem. Deixe-se cativar pelo lado pomposo das cabines mais luxuosas.

As 7 cabines mais luxuosas do mundo
Fique a par do maior luxo a bordo de um avião

Se adora luxo, vai gostar de conhecer as cabines mais luxuosas do mundo.

Quer para longas horas de voo ou curtas, se privilegia o conforto, o atendimento cuidado e ostentoso, então vai gostar do que vai ler. Aqui não reparará que está a voar; irá mesmo sentir-se com se estivesse em casa, ou até bastante melhor.

Fique a conhecer as 7 cabines mais luxuosas

Singapore Airlines 

cama na primeira classe da Singapore Airlines Fonte da imagem: Venuelust

Nos prémios World’s Best Awards, a Singapore Airlines ficou classificada em 1º lugar como sendo das melhores companhias aéreas com o melhor serviço de apoio ao cliente em voos internacionais.

Com este destaque, não admira que, aliado a um atendimento muito bom existam algumas das cabines mais luxuosas.

Os aviões desta companhia são muito amplos, por isso não se admire se lhe dissermos que dispoem de camas largas de madeira de qualidade e as próprias cabines individuais não foram poupadas em espaço.

Os menus que servem são de variados chefs famosos e de diferentes nacionalidades, pelo que terá muita oferta e muita sofisticação à mesa.

Qatar Airways

passageiros na cama da primeira classe da Qatar AirwaysFonte da imagem: Skift

Também a companhia aérea Qatar Airways tem das cabines mais luxuosas, sendo que os seus lençóis e cobertores são dos mais confortáveis do mundo.

Além de um bar com aperitivos e bebidas, a cereja no topo do bolo são as refeições nesta companhia, pois incluem dez pratos que levam até si o melhor da cozinha árabe, além de lagosta, caviar e chocolate.

Qantas 

passageira da qantas com pijama da qantasFonte da imagem: The Sydney Morning Herald

As cabines mais luxuosas da primeira classe da australiana Qantas põem ao seu dispor camas confortáveis, pijama e ainda um creme facial. Mas não pense que é tudo: há tratamentos de spa a bordo, de beleza e massagens.

Emirates 

casa de banho na primeira classe da emiratesFonte da imagem: CNN.com

Sendo esta uma companhia dos Emirados Árabes Unidos, já se sabia que todo o luxo e mais algum seria incluído.

As cabines mais luxuosas da primeira classe da Emirates são apelidadas de classe de diamante e assemelham-se a uma verdadeira casa, que inclui serviço completo, camas grandes, casa de banho própria com chuveiro, sala de estar e ótimas refeições.

British Airways 

primeira classe da British AirwaysFonte da imagem: Mrs. O Around the World

Há também companhias aéreas europeias que irão tratar-lo como se fosse da Realeza e a British Airways é um desses exemplos.

Ao viajar na primeira classe, o passageiro vai deparar-se com assentos totalmente automatizados e equipados com dispositivos eletrónicos de última tecnologia.

À sua frente encontrará ainda uma tela de 23 polegadas, através da qual poderá fazer os seus pedidos, como escurecer as janelas, pedir refeições ou tornar a poltrona numa cama, tudo à distância de um toque. É muito luxo.

Japan Airlines 

primeira classe da japan airlinesFonte da imagem: CNN.com

Outra das companhias que oferece serviços de primeira classe com cabines das mais luxuosas é a Japan Airlines.

A companhia japonesa permite que transforme as poltronas em camas e se isole do resto dos passageiros. O acabamento da primeira classe é em couro natural e madeira.

Tal como na British Airways, também nesta companhia poderá fazer pedidos através de uma tela.

Air France 

passageira na primeira classe da Air France Fonte da imagem: Air Info

A primeira classe da Air France designa-se por La Première e assemelha-se muito a um restaurante, onde poderá pedir praticamente um pouco de tudo.

O seu assento pode transformar-se tanto em poltrona como numa cama confortável e poderá assistir TV, colocada mesmo em frente ao assento. Com tanto luxo, qualquer um perderia o medo de voar!

Veja também: