Publicidade:

Camiões usados: onde comprar?

Precisa de veículos pesados para a sua empresa? É praticante de desportos motorizados? Fique com 5 sugestões de sites para comprar camiões usados.

Camiões usados: onde comprar?
5 sugestões para a compra de camiões

Consideram-se veículos pesados todos aqueles que ultrapassem os 3500 kg de peso bruto. Estamos a falar de veículos que podem ter ou não reboque, E que podem ser usados para atividades profissionais da construção civil à agricultura, passando por negócios de mudanças e transporte de mercadorias. Está à procura? Saiba aqui onde pode comprar camiões usados.

Recomendamos-lhe estas plataformas, onde pode encontrar preços mais justos pelos camiões – em comparação com os valores pedidos pelas viaturas novas, que podem atingir preços bastante elevados. Incluem-se nesta categoria camiões de transporte, assim como tratores de semi-reboque.

Camiões usados: 5 sites para consultar


ALT camioes usados

1. Mascus

O Mascus é um site de venda de vários tipos de maquinaria agrícola e industrial em segunda mão. Encontra camiões porta-contentores, basculantes, de caixa aberta, de guincho ou de caixa fechada. Além dos anúncios com preço fixo ou negociável, encontra também uma página de leilões. As marcas Volvo, Mercedes e Scania, as mais populares, são as que mais facilmente encontra. Além disso, pode também pesquisar por peças e comprar camiões usados provenientes de outros países.

Ver site >>

2. Standvirtual

No site do Stanvirtual pode comprar tanto camiões usados, como novos. Nesta plataforma, destinada sobretudo ao mercado nacional, é provável que encontre muitis camiões Iveco, além dos habituais Scania e Volvo.

A maior parte dos preços disponíveis são negociáveis, e encontra, mesmo antes de abrir o anúncio, a origem, mês e ano do veículo, quilometragem e combustível. É possível contactar o vendedor que publicou o anúncio por mensagem interna ou telemóvel. O Standvirtual também dispõe de app para smartphone.

Ver site >>

3. Europa-Camiões

Esta plataforma é completamente dedicada à compra e venda de camiões usados, e é uma das mais usadas por profissionais. Pode encontrar uma grande variedade de veículos pesados usados: tratores, semi-reboques, carrinhas comerciais, camiões, reboques, autocarros e também peças de reposição de veículos pesados.

Camiões Mercedes, Renault, Iveco e MAN são os mais procurados no site. A plataforma, com anúncios concentrados no continente europeu, permite-lhe salvar os anúncios favoritos e criar alertas de e-mail com pesquisas específicas.

Ver site >>

4. Tradus

Parte da plataforma OLX, o site Tradus é completamente dedicado a veículos pesados, dedicados à construção e à agricultura. Este mercado de maquinaria pesada está otimizado para várias línguas e permite-lhe contactar com vendedores de camiões usados de outros países. Pode ordenar os anúncios e pesquisar por data de publicação, preço e relevância.

Ver site >>

5. TruckStore

Também preparado para exigências do mercado de usados internacionais, o nome desta plataforma não deixa dúvidas. A TruckStore compra os camiões e interfere no processo de compra. Além da seleção de marcas e modelos, todos os centros TruckStore da Europa providenciam garantia para os camiões usados.

Ver site >>

Veja também:

Júlia Rocha Júlia Rocha

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, sempre se deu bem com os livros, teclados de computador e canetas. A importância da palavra escrita num mundo tecnológico, aliada à história, ao cinema, literatura e televisão, são os seus maiores campos de interesse.

Também lhe pode interessar: