Publicidade:

4 campanhas de moda de outono para retirar ideias de looks

As tendências desta estação são, no mínimo, extravagantes. Porque nem sempre é fácil conjugar estas peças, inspire-se nalgumas campanhas de moda de outono.

4 campanhas de moda de outono para retirar ideias de looks
Veja estas campanhas de moda e inspire-se

Este outono é a estação das rendas, transparências, dos botins – que já chegaram às lojas numa variedade imensa de padrões e cores – e das boinas. Mas nem sempre é fácil conjugar estas peças mais extravagantes. Para o fazer da melhor forma, nada melhor do que aprender com os próprios profissionais a partir das campanhas de moda de outono.

Se há pessoas que anseiam pelos meses mais frios e chuvosos, também há quem os evitasse se pudesse. A solução é procurar sempre o lado positivo de cada estação: nova estação, novas tendências!

Se no verão reinam as cores claras, o outono-inverno pede batons mais escuros, casacos e botins – que, convenhamos, regressaram em força, cheios de cor e “pinta”.

Mas não é suficiente ter todas as peças-chave para arrasar nestes meses no seu guarda-roupa se não souber tirar o melhor partido delas. As fontes de inspiração são muitas: desde as it girls blogs de moda, às passarelas e campanhas de moda de outono.

4 campanhas de moda de outono que a vão inspirar

DKNY


Com Nova Iorque como pano de fundo, a campanha de moda de outono da DKNY – #OnlylnDKNY – conta com a participação da atriz Emily Ratajkowski, que interpreta uma mulher dinâmica e confiante. Se é fã do estilo Sport Chic, esta é a campanha ideal para procurar e conseguir alguma inspiração.

Fendi


fendi

A Fendi escolheu duas das it girls mais conhecidas mundialmente: Gigi Hadid e Kendall Jenner. As melhores amigas mostram, através desta sessão fotográfica, que o bordeaux é definitivamente uma das cores desta estação e que pode ser usado, literalmente, da cabeça aos pés: desde os acessórios ao calçado. A acompanhar esta tendência, juntam-se as botas over the knee, as transparências e a renda.

Se ainda não está convencida ou não sabe como usar estas peças de forma elegante e wow, o Instagram da Fendi vai não só destruir as resistências e certos preconceitos que ainda possa ter quanto a este tipo de peças, como servir de fonte de inspiração para arrasar nesta estação.

Stuart Weitzman


stuart weitzman

Por falar em botas over the knee… As botas de cano (bem) alto continuam na moda e prometem continuar a aparecer em força nos pés de muitas it girls. Com um corte de cabelo inspirado na famosa atriz Jean Seberg e no clássico filme francês “Breathless” (1960), Gigi Hadid calça-as e mostra como o calçado pode fazê-la sentir-se poderosa.

Dior


dior

A Dior põe a nu todas as grandes tendências na sua campanha de moda de outono: desde as transparências e das rendas que lhe falámos na campanha da Fendi, até aos casacos de pêlo, botins e às boinas!

Mas a grande estrela é Jennifer Lawrence, que, com o seu estilo e sorriso americano, dá vida à curta-metragem da Dior para a campanha de outono 2017, intitulado La Fille Americaine (A Garota Americana). Esta aparece com peças-chave da coleção We Should All Be Feminists, movimento que se tem visto refletido em muitas t-shirts também nas fast fashion.

Veja também: