9 capas originais para iPhone

Temos 9 ideias de capas originais para iPhone. Capas que pode fazer em casa e tudo à sua maneira!

9 capas originais para iPhone
Mesmo, mesmo muito originais!

Os melhores iPhones a preços imbatíveisSe pode personalizar tudo, porque não personalizar uma capa para o seu smartphone? Temos 9 ideias de capas originais para iPhone para que possa fazer uma capa completamente ao seu gosto! É possível, é fácil e não há nada como um bocadinho de tempo, alguns materiais fáceis de encontrar e uma pequena sessão de trabalhos manuais para conseguir resultados incríveis.

9 capas originais e personalizadas para iPhone


1. Uma das melhores opções passa por sair de casa e ir à procura de flores. Depois é só preciso comprar uma capa protetora da cor que mais gosta ou que melhor ficará com a composição de flores escolhida, dispô-las da forma que mais gosta. Varie no tipo de flores ou no número de flores e pode produzir imensas capas originais para iPhone.




2. Pode imprimir aqui alguns templates. Depois é só colá-los na parte de trás do seu iPhone (ou da sua capa transparente).




3. Pode arriscar ainda mais pegando em cola quente e colando na sua capa de iPhone alguns pinos metalizados ou mesmo peças de joalharia.




4. Atenção adeptos do brilho, esta é uma boa ideia para vocês! O verniz não é só para pintar as unhas. Há quem use verniz de diversas cores e, com a ajuda de fita-cola, faça autênticas obras de arte. A fita-cola ajuda a delinear o espaço onde vai pintar. Só precisa de ter um pouco mais de paciência porque cada camada tem de secar antes de passar para a seguinte.




5. Se não quiser esperar mas tiver gostado da ideia do verniz, pode sempre fazer pequenas pintinhas de verniz – pode usar as cores que quiser e fazer as misturas que bem entender. E fazer mil e uma capas originais para iPhone. Veja como aqui.


6. Há quem simplesmente compre fita-cola de várias cores (também há com padrões) e os misture com larguras e tamanhos diferentes.




7. As colagens voltaram a estar na moda. Se gosta de revistas de moda, pegue nalgumas imagens ou letras a preto-e-branco e faça uma capa para o seu iPhone cheia de estilo e elegância. Se for amante de desporto, faça o mesmo com as cores vivas dos campos de futebol ou com caras de jogadores da bola. Se for amante de…




8. Já existem capas que permitem fazer ponto cruz por cima. Não há nada mais personalizável do que pegar numa linha (ou duas ou as que quiser) da cor que bem entender e pôr a sua técnica de ponto-de-cruz à prova. Tudo pode acontecer.

9. Pode sempre simplesmente andar com quem mais gosta no bolso. Basta imprimir uma fotografia do seu amigo de quatro patas, do seu namorado/a, dos filhos, dos pais… Depois é só comprar uma capa simples – branca, preta ou transparente – e fixar a fotografia. Fácil e original.

Uma coisa é certa: ninguém terá uma capa de iPhone igual à sua. E essa sensação já ninguém lhe tira.

Fique a par das últimas novidades em Tecnologia com a Subscrição da Newsletter do E-Konomista


Veja também: