Os carros mais feios de sempre

As rosas também tem espinhos. E há carros feios, porque no mundo automóvel também há erros, alguns deles graves. Vamos conhecer alguns dos carros mais feios de sempre?

Os carros mais feios de sempre
Espreite, mas com cuidado.

O conceito de beleza é subjetivo, dizem alguns. E no que concerne a pessoas nada temos contra, contudo há alguns campos onde temos opiniões vincadas. O mundo automóvel é um deles. Há carros mais feios que o Gollum da saga do Senhor dos Anéis. Vamos fazer uma lista que pode ser agressiva... para os seus olhos, já que não vai ver nada agradável. Aconselhamos que tenha um espelho ao pé, para poder ver coisas bonitas de forma intercalada.
 

6 dos carros mais feios de sempre e que ficam mal em qualquer garagem

 

1. Fiat Multipla

Fiat Multipla

Pode achar bonita ou não, pode dizer que é um dos melhores carros no que concerne a questões práticas, ou capacidade de transporte e até conforto, mas uma coisa é certa: a Fiat Multipla não fica a dever nada à beleza. É um dos carros mais feios que há nas estradas portuguesas. A frente é horrível, faróis a mais, o capot num nível com o para-brisas a começar noutro, uma curva a mais, a traseira com faróis estranhos, o interior extremamente desagradável. Razões não faltam para afirmar que este é um dos carros mais feios de sempre. Um dos pontos a favor deste modelo é mesmo a visibilidade, contudo é também um ponto negativo, já que é mais fácil vê-lo lá dentro.

 

2. Pontiac Aztek

Pontiac Aztek

Este não é comercializado em Portugal, mas ficou celebrizado pela presença na série Breaking Bad, sendo o carro de Walter White. Na verdade não é dos melhores carros para um traficante de droga, já que não passa despercebido por onde passa, e não é pelos melhores motivos. Tem lugar cativo na lista de carros mais feios de sempre.

 

3. Chrysler PT Cruiser

Chrysler PT Cruiser

Este é um carro com personalidade. E todos sabemos que quando dizemos que algo tem personalidade é porque não conseguimos dizer que é bonito. Assim, para evitar uma mentira, escamoteamos a opinião. E você o que acha?

 

4. Daewoo Matiz

Daewoo Matiz

Uma imagem vale mais que mil palavras, bom na verdade gostaríamos de dizer que uma imagem vale mais que um murro a viajar na direção do nosso nariz a uma velocidade tremenda, já que é mais doloroso ver um espécimen destes pelas estradas do que ser agredido fisicamente. Há caixas de fósforos bem mais bonitas.

 

5. SsangYong Korando

SsangYong Korando

Há carros bonitos? Sim, há. Este é um deles? Não. Esta marca é uma espécie de divisão da Mercedes-Benz, tal como a Smart. Estes todo-o-terreno são produzidos pela marca alemã, contudo não devem partilhar a equipa de design, dá para perceber porquê?

 

6. Renault Twingo

Renault Twingo

Falamos da primeira versão. Aquele modelo era sem dúvida um pouco futurista no interior com um velocímetro digital. Era também conhecido por ser bastante espaçoso no interior, perfeito para todo o tipo de atividades recreativas. Com este pequeno carro o melhor é procurar divertir-se lá dentro já que com o exterior só vai ter desgostos.


Veja também: