As celebridades mais bem pagas do mundo

No top 10 das celebridades mais bem pagas do mundo está um português. Sabe quem é?

As celebridades mais bem pagas do mundo
De cantores a humoristas, quais são as celebridades mais bem pagas?

A lista das celebridades mais bem pagas do mundo acaba de ser comunicada pela Forbes e traz resultados surpreendentes. Se paráramos para pensar em quais serão as celebridades mais bem pagas do mundo, provavelmente no imediato surgem-nos logo atores ou jogadores de futebol, mas aprece que há muito espaço para sermos surpreendidos. 

No top das celebridades mais bem pagas do mundo há para todos os gostos. De humoristas a cantores, quem quais são, afinal, as celebridades que mais dinheiro levam para casa? No meio de tudo isto há, pelo menos, uma delas que é portuguesa.
 

Top 10 das celebridades mais bem pagas do mundo em 2015

 

1. Floyd Mayweather

O primeiro lugar surpreende logo à partida. A celebridade que ganha mais dinheiro do que todas as outras é, nada mais nada menos, do que o conhecido boxeador Floyd Mayweather. Campeão mundial oito vezes, o norte-americano leva 300 milhões de dólares para casa anualmente.

 

2. Manny Pacquiao

Em segundo lugar… outro boxeador. O filipino já arrecadou seis títulos mundiais e, para além de boxeador ainda é um conhecido político filipino. Anualmente, recebe 160 milhões de dólares.

 

3. Katy Perry

Saindo do desporto (já lá voltamos), adivinhe quem é a terceira celebridade mais bem paga do mundo? Sim, é a famosa cantora Katy Perry. A jovem americana tem um vencimento médio anual de 135 milhões de dólares.

 

4. One Direction

Para quem não acredita, é mesmo verdade. A quarta celebridade mais bem paga do mundo é a desejada banda “One Direction”. A boysband formada pelos cinco jovens britânicos que arrebatam corações, levam para casa perto dos 130 milhões de dólares por ano.

 

5. Howard Stern

O humorista e radialista Howard Stern dispensa apresentações. Dotado de um humor indelével que gera controvérsia em muitas pessoas, Howard é a quinta celebridade mais bem paga do mundo. Ganha, por ano, 95 milhões de dólares.

 

6. Garth Brooks

Voltando à música, Garth Brooks é um dos maiores músicos de country contemporâneos, assumindo-se como o segundo maior vendedor de discos da história do país. À frente dele, só os Beatles, o que faz com que ele encaixe 90 milhões de dólares  por ano.

 

7. James Patterson

O escritor de livros policiais e de suspense é a sétima celebridade mais bem paga do mundo. Nestes lugares do ranking, os valores são todos muito próximos, sendo que James Patterson consegue encaixar 89 milhões de dólares por ano.

 

8. Robert Downey Jr.

Em oitavo lugar, o ator americano Robert Downey Jr., protagonista de filmes como o Chaplin ou o Capitão América, leva para casa 80 milhões de dólares por ano.

 

9. Taylor Swift

A conhecida cantora Taylor Swift está empatada com Robert Downey Jr. Também ele arrecada anualmente 80 milhões de dólares.

 

10. Cristiano Ronaldo

A fechar este ranking, um português. Cristiano Ronaldo é décima celebridade mais bem paga do mundo. 
Muito se tem falado sobre o vencimento do CR7, mas, polémicas à parte, o internacional português leva para casa nada mais nada menos do que 79,5 milhões de dólares por ano.


Veja também: