12 celebridades que adoram as Maldivas

De membros da realeza a músicos e jogadores da bola, não faltam turistas famosos neste arquipélago paradisíaco. Conheça 12 celebridades que adoram as Maldivas.

12 celebridades que adoram as Maldivas
Muitos famosos escolhem as Maldivas para férias

Não há quem fique indiferente à beleza estonteante destas ilhas. E entre os milhares de visitantes anuais, contam-se várias celebridades que adoram as Maldivas. Praias de areia fina resplandecente, mar cristalino em vários tons de azul, palmeiras, clima tropical. A cereja no topo do bolo? A exclusividade e a qualidade dos resorts deste arquipélago.

Situadas no Oceano Índico, junto à linha do Equador, as ilhas das Maldivas assumem-se com um dos melhores destinos de férias do mundo. Não é de estranhar, por isso, que muitos famosos, portugueses e estrangeiros, já tenham lá estado. Revelamos-lhe 12 dessas celebridades.

12 famosos que se renderam aos encantos das Maldivas

Kate e William

príncipes William e Kate

Spa do resort cheval blanc

Imagens: canada.com e chevalblanc.com

O nobre casal inglês visitou as Maldivas em março de 2014, pouco depois de terem tido o primeiro filho. Aqui gozaram alguns dias românticos e tranquilos, imediatamente antes de iniciarem uma longa visita oficial à Austrália e Nova Zelândia. O resort escolhido foi o luxuoso Cheval Blanc, na ilha Randheli, onde uma noite facilmente ultrapassa os seis mil euros.

Fergie [Black Eyed Peas]

Fergie

One and Only Resort

Imagens: Pinterest e One&Only Resort

A enérgica cantora dos Black Eyed Peas – quem não se lembra do hit “I got a feeling” – escolheu as Maldivas para a sua lua de mel. Fergie e o marido, o ator Josh Duhamel, desfrutaram da beleza e da tranquilidade deste destino único no luxuoso resort One&Only, que ocupa a ilha de Reethi Rah.

Michael Phelps

Michael Phelps

Conrad Resort

Imagens: Samuel Lima e Conrad Hotels

Bem melhor do que nadar numa piscina coberta, é nadar no mar das Maldivas, que para além de água quente e transparente, ainda esconde no seu interior uma riqueza de espécies fabulosa. Que o diga Michael Phelps, o nadador e atleta mais medalhado da história dos jogos olímpicos. Phelps ficou alojado no badalado resort Conrad na ilha Rangali.

Katy Perry e Russel Brand

Katy Perry e Russel Brand

Restaurante Conrad Resort

Imagens: Hello Magazine e Conrad Hotels

Depois de se casarem na Índia, a cantora Katy Perry e o comediante Russel Brand, que entretanto se separaram, voaram até às Maldivas. E onde ficaram instalados? No resort já mencionado em cima, na ilha Rangali. Um dos aspetos mais surpreendentes deste hotel é o seu restaurante debaixo de água, com teto e paredes em vidro transparente. Um luxo, só ao alcance de alguns.

Blake Lively e Ryan Reynolds

Blake Lively nas Maldivas

Viceroy Resort, Maldivas

Imagens: Daily Mail e Viceroy Maldives

A atraente atriz, que ganhou fama pelo seu papel na série Gossip Girl, e o marido, o também ator Ryan Reynolds, passaram alguns dias de férias no exclusivo Viceroy Maldives, um resort situado no atol Shaviyani. Simpáticos e descontraídos, não se pouparam a tirar fotografias com os funcionários do hotel.

Michel Teló

Michel Teló

Iru Fushi Island

Imagens: purepeople.com.br e Guna Travel

Quem não se lembra do mega-êxito brasileiro “Ai se eu te pego, assim você me mata”? Pois é, o cantor era Michel Teló, que com esse tema ganhou fama mundial. Teló e a mulher não foram apenas às Maldivas para gozar a lua de mel: o par escolheu este destino para se casar, em janeiro de 2014.  A ilha escolhida foi a Iru Fushi. Visivelmente apaixonados, partilharam na altura várias fotografias com os fãs.

Faça como estas celebridades e vá de férias para as Maldivas! Conheça os programas de férias TopAtântico. Ver preços aqui

Fernando Torres

Fernando Torres nas Maldivas

Anantara Resort, Maldivas

Imagens: Dreaming of Maldives e Sunny Maldives

O futebolista do Atlético de Madrid, de 33 anos, é outro desportista rendido à beleza das Maldivas. Fernando Torres escolheu este destino de sonho para passar o Natal de 2014 com a família. Dezembro é uma das melhores alturas para visitar o arquipélago, uma vez que é que quando faz mais sol e há menos tempestades tropicais. O resort onde ficou hospedado aproveitou a presença do jogador para fazer a inauguração oficial de um campo de futebol.

João Mário

João Mário nas Maldivas

Maldivas

Imagem João Mário: revista VIP

E por falar em futebolistas, também há jogadores da bola portugueses a escolher as Maldivas para uns dias de férias. João Mário, um dos nossos campeões europeus, esteve no arquipélago em julho de 2016, acompanhado da namorada, Carlota Sardinha, para descansar depois da conquista da taça em Paris.

Madalena da Suécia

Madalena da Suécia com a filha nas Maldivas

Praia nas Maldivas

Imagem princesa Madalena: Hello Magazine

São muitos os membros da realeza europeia que escolhem este destino de sonho para uns dias de tranquilidade, longe dos afazeres oficiais e dos holofotes. A princesa Madalena da Suécia é uma das herdeiras nobres que valoriza a exclusividade e a incrível paisagem das Maldivas. Na última visita de Madalena ao arquipélago, a própria fez questão de partilhar nas redes sociais várias fotos com os filhos.

Luis Suarez

Luis Suarez nas Maldivas

Nyama Resort, Maldivas

Imagens: axsam.az e sabaiasia.ru

Luis Alberto Suarez é mais um dos futebolistas internacionais nesta lista de celebridades que adoram as Maldivas. O avançado uruguaio ao serviço do Barcelona esteve com a família no Atol Dhaalu, no verão passado. Na altura o jogador partilhou várias fotos das férias nas suas contas de Instagram e Twitter, para delírio dos seus fãs.

David e Victoria Beckham

Casal Beckham

Amilla Fushi, Maldivas

Imagens: Maldives Holiday Tour e amilla.mv

A família do futebolista inglês e da ex-Spice Girl são hóspedes habituais das Maldivas. Parece ser já uma tradição escolherem estas ilhas maravilhosas para celebrarem o réveillon, e assim aconteceu em dezembro de 2016. Uma viagem onde tiveram a companhia de alguns amigos, nomeadamente o mediático chef inglês Gordon Ramsay. Ao que tudo indica, desta vez ficaram alojados no Amilla Fushi, no Atol Baa.

Cristiano Ronaldo

Ronaldo nas Maldivas

Anantara Kihvah, Maldivas

Imagens: Just Jared e Anantara Kihvah Villas

E não podíamos terminar esta lista de famosos que adoram as Maldivas sem mencionar a celebridade portuguesa com mais fama internacional de todos tempos: Cristiano Ronaldo. Apesar de se manter sempre discreto nas suas férias, já esteve no arquipélago mais do que uma vez.

Numa dessas viagens fez-se acompanhar da namorada da altura, a modelo Irina Shayk, tendo ficado na ilha mais exclusiva e mais cara das Maldivas: eram os únicos hóspedes e tinham um iate privado. Já em 2011 o craque tinha estado neste paraíso, ao que consta num dos resorts mais apreciados por futebolistas, o Anantara Kihavah Villas.

Férias de sonho nas Maldivas? Reserve o seu lugar num dos programas de férias que a TopAtlântico preparou para si! Saber mais >>

Veja também: