Os 10 champôs mais vendidos do mundo

O champô é um dos produtos de higiene e cosméticos mais consumido, principalmente pelas mulheres. Conheça o top 10 dos champôs mais vendidos no mundo.

Os 10 champôs mais vendidos do mundo
Descubra quais são os 10 champôs recordistas nas vendas

Seja a primeira a saber das novidades e tendências da EstaçãoSaber mais
Sabia que grande parte dos champôs mais vendidos no mundo são bastante económicos? Descubra quais são e escolha os seus favoritos.


O TOP 10 DOS CHAMPÔS MAIS VENDIDOS EM TODO O MUNDO

 

T/Gel, Neutrogena

O champô T/Gel da Neutrogena é aconselhado para pessoas com doenças do couro cabeludo e da pele, uma vez que pode ajudar a reduzir a caspa, psoríase, dermatite seborreica e os níveis de DHT. O principal ingrediente utilizado na presente champô é o alcatrão de carvão.

 

Kérastase

Um dos champôs mais vendidos nos cabeleireiros são os da Kérastase. Os produtos da marca são considerados de luxo para cuidados do cabelo, e esta é uma das insígnias preferidas dos profissionais de beleza. A marca Kérastase é facilmente encontrada nos salões de beleza, e está no topo do ranking de vendas em diversos países.

 

Selsun Blue

Champô especializado no tratamento da caspa, Selsun Blue é considerado ainda mais eficaz do que o Head & Shoulders (veja que lugar ocupa neste top 10).

 

Sem Resíduos, Neutrogena

O Anti Resíduos da Neutrogena é o champô ideal para retirar o excesso de químicos do seu cabelo. A Neutrogena marca uma posição importante neste top, com 2 champôs entre os mais vendidos em todo o mundo. Para além de champôs, a marca é conhecida por vender produtos de cuidados para a pele.

 

Herbal Essences

Com champôs conhecidos pelos seus aromas inebriantes, a Herbal Essences comercializa diversas versões, ideais para cada tipo de cabelo. Estes champôs podem ser encontrados em qualquer hipermercado, por valores amigos da sua carteira.

 

Garnier

A marca Garnier é bastante conhecido e também pode ser encontrada com facilidade nos hipermercados. Para além de champôs e condicionadores, a Garnier oferece outros produtos para cabelos, como tintas ou óleos enriquecedores.

 

Suave

Esta é uma marca americana comprada pela Unilever na década de 90. Além de champôs, a Suave também comercializa loções, sabões e outros produtos de beleza e higiene. O nome é conhecido principalmente nos Estados Unidos, Canadá, México e Argentina.

 

Pantene

O 3º lugar do ranking é ocupado pela Pantene, marca muito conhecida em todo o mundo – toda a gente conhece a máxima “cabelos Pantene”. Com produtos para todo o tipo de cabelo, a Pantene é uma marca barata e que pode ser encontrada no seu hipermercado habitual.

 

Sunsilk

Marca focada em vendas para mulheres, a Sunsilk é comercializada em mais de 60 países em todo o mundo. A marca é particularmente forte no Oriente Médio e no resto da Ásia, bem como na América Latina. É considerada a melhor marca em vendas em países como Argentina, Bangladesh, Bolívia, Brasil, Indonésia, Índia, Paquistão, Sri Lanka e Tailândia. Mais uma marca produzida pela Unilever que é campeã de vendas a nível mundial.

 

Head & Shoulders

O número 1? Head & Shoulders, o champô especializado no combate da caspa. Este produto da Procter & Gamble é o mais vendido no mundo - vende cerca de 110 embalagens por minuto, ou seja, 29 milhões de embalagens por ano. Pode escolher entre 9 variedades diferentes, dependendo do seu tipo de cabelo.

Estará o seu  entre os champôs mais vendidos no mundo? Não? Então comece a testar cada um deles e escolha o seu favorito. 
Estar na Moda nunca foi tão barato! >>
Veja também: