Conheça 5 dos clubes mais exclusivos da Europa

De Milão a Londres, são muitos os locais onde estão “escondidos” os clubes mais exclusivos da Europa. Vamos desvendar alguns segredos de 5.

Conheça 5 dos clubes mais exclusivos da Europa
Exclusividade é pouco para estes clubes

Não pense que é só em Nova Iorque e Londres que existem conceituados clubes privados. E para lhe provar, apresentamos-lhe 5 dos clubes mais exclusivos da Europa, elencados pela Business Insider, que vai gostar de conhecer.

5 dos clubes mais exclusivos da Europa a explorar


Milão – Cub 1930

milao

O Club 1930 é tão exclusivo que não tem sequer página online. O pouco que se consegue encontrar na internet sobre um dos clubes mais exclusivos da Europa é uma foto ou outra e mesmo assim com alguma dificuldade! Para tornar as coisas ainda mais “secretas”, saiba que a porta do clube não é bem visível na face da rua; ela está escondida e dissimulada junto à entrada de um bar normalíssimo de Milão. Estrelas da moda e da música são alguns dos frequentadores deste espaço, que serve para relaxar após dias intensos de trabalho e desfiles.

Escócia – Carnegie Club

scotland

O Carnegie Club é um dos clubes mais exclusivos da Europa que vai gostar de conhecer. Localizado num canto isolado das terras altas, ele é um dos clubes europeus mais caros que vai encontrar: a anuidade é de cerca de 10 mil euros, aos quais se acresce uma taxa de participação de cerca de 30 mil euros. Esta espécie de campo de jogos para milionários, com spa, campo de golfe e muito mais, conta com cerca de 350 membros, nos quais se incluem magnatas de petróleo, aristocratas e vedetas internacionais. Foi, inclusivamente, o local escolhido para o casamento entre Madonna e Guy Ritchie.

Berlim – China Club Berlin

china

E no terceiro lugar dos clubes mais exclusivos da Europa esté o China Club Berlin. Localizado, tal como o nome indica, na capital alemã, é muito procurado sobretudo por membros internacionais, especificamente, chineses a viver na Alemanha. Antiguidades chinesas, arte chinesa contemporânea e cozinha chinesa gourmet são alguns dos ingredientes deste clube, frequentado pela alta sociedade dos meios da cultura, da política, media e da economia. Para entrar tem de ser proposto por pelo menos um membro já do clube ou aprovados pelo comitê de admissão, tem uma taxa de inscrição única de 10 mil euros e, posteriormente, assinatura anual.

Monte Carlo – Thirty Nine

monte carlo

Inaugurado em 2016, o Thirty Nine Monte Carlo nasceu com o objetivo de ser um local focado no bem estar das pessoas. Considerado um verdadeiro oásis de relaxamento para quem quem fugir ao reboliço do dia a dia de Monte Carlo, um dos clubes mais exclusivos da Europa está equipado com alta tecnologia de treino, profissionais altamente qualificados e serviços de bem estar. A anuidade é de 4,900 euros, valor reduzido para 2,700 euros no caso de ter menos de 27 anos.

Londres – 5 Hertford Street

londres

Finalmente, na lista de 5 dos clubes mais exclusivos da Europa está o 5 Hertford Street. Situado em Londres, este é também dos clubes mais secretos – não se sabem muitos pormenores sobre ele, nem sequer o valor da anuidade ao certo – será entre 1.500 e 2.000 euros. Estrelas como Lupita Nyong’o, George e Amal Clooney, Mick Jagger, Leonardo DiCaprio e Príncipe William são alguns dos membros deste clube.

Veja também: