Luana Freire
Luana Freire
27 Mar, 2017 - 11:05

Descubra a marca que há 5 anos tem a confiança dos portugueses no crédito ao consumo

Luana Freire

Todos os anos, em todo o mundo, a escolha do consumidor é feita por pessoas comuns.

Descubra a marca que há 5 anos tem a confiança dos portugueses no crédito ao consumo

Em Portugal, o prémio Escolha do Consumidor, da responsabilidade da Consumer Choice, destaca as marcas com um maior grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores, tendo em conta todo o processo de satisfação do consumo – como, por exemplo, a avaliação do produto e dos serviços, sempre com foco na comparação das mais diversas empresas de um mesmo setor.  Em 2017, pela 5ª vez consecutiva, a Cofidis volta a ser a empresa de crédito ao consumo de eleição dos portugueses.

O prémio Escolha do Consumidor

O prémio “Escolha do Consumidor” já é um dos grandes pontos de referência nacional quando o assunto é definir as melhores marcas de consumo. O sistema tem como base fazer uma criteriosa classificação e avaliação de empresas, sempre em função da aceitabilidade dos portugueses. O objetivo é dar a conhecer o grau de satisfação dos consumidores em relação aos bens e serviços, colaborando para que os compradores façam uma escolha acertada na hora de investir o seu tempo, confiança e dinheiro.

O prémio é atribuído às empresas que, dentro de um determinado setor de consumo, obtiveram a melhor nota média face à concorrência. Isto, mais do que nunca, começa a definir a intenção de compra dos consumidores em todo o país.

Este ano, pela 5º vez consecutiva, a Cofidis é premiada com o serviço escolha do consumidor na categoria de empresas de crédito ao consumo. Com o slogan “de pessoas para pessoas”, a marca vê – mais uma vez – consolidado o objetivo de estar mais perto dos portugueses, trabalhando para compreender as suas reais necessidades e objetivos diante dos seus produtos.

Com duas décadas de presença no país, a Cofidis começou a comunicar sob o mote “relações vivas”, dando especial destaque e protagonismo aos seus colaboradores durante as campanhas – uma forma de aproximar a população e mostrar que a empresa é, de facto, feita de pessoas para pessoas. A distinção, para a empresa, aparece como o reflexo de um trabalho feito a pensar, em especial, no consumidor português.

“Estamos em Portugal há mais de 20 anos empenhados na construção de relações de respeito, diálogo e confiança com os nossos clientes. Sermos, uma vez mais eleitos como ‘Escolha do Consumidor’ e, mais recentemente, ‘Marca de Confiança’ é para nós um enorme orgulho pelo reconhecimento da qualidade do nosso serviço, fruto do empenho e compromisso diário dos nossos colaboradores que são o nosso maior ativo”, refere Maria Silva, diretora de Marketing e Clientes da Cofidis.

5 razões para a Cofidis ser a Escolha do Consumidor

  1. Apresenta flexibilidade nas soluções de crédito, sempre construída à medida dos clientes, com uma oferta alargada de montantes de crédito, mensalidades e prazos;
  2. Oferece ao cliente a liberdade de, a qualquer momento, poder amortizar o crédito pessoal de forma antecipada, total ou parcialmente, sem custos;
  3. Tem um bom atendimento ao cliente, disponibilizando um quadro de profissionais capazes de informar e esclarecer dúvidas de forma clara e próxima – durante todo o processo;
  4. É uma marca ágil nos prazos de aprovação do crédito e de disponibilização do montante para que o cliente possa realizar o seu projeto;
  5. Tem um serviço ao cliente em evolução contínua, tendo por base a construção dia após dia de relações e soluções mais humanas, que se traduzem para o cliente em relações de respeito mútuo, diálogo e confiança.

Já são mais de 300 mil clientes em Portugal e um percurso com muitas histórias de sucesso para contar. Se está a adiar um plano por falta de crédito, aposte na marca que tem feito a diferença junto dos portugueses. Não deixe de lado os seus objetivos e ambições, e invista nos seus projetos. Escolha a Cofidis.

Veja também:

Artigos Relacionados