17 coisas gratuitas que pode pedir num hotel

Esta lista pode incluir desde brinquedos até câmaras GoPro, num sem fim de ofertas e serviços gratuitos que você nem sonha que pode usufruir.

17 coisas gratuitas que pode pedir num hotel
Ofertas e coisas gratuitas à sua espera nos melhores hotéis do mundo.

Em hotéis por todo o mundo há um conjunto de ofertas e coisas gratuitas que os clientes podem usufruir e não fazem ideia.
A insider.pro falou com algumas das principais cadeias hoteleiras mundiais para saber quais são esses itens que normalmente não se encontram nos quartos mas estão disponíveis para os clientes.

Esta lista não é tão curta como se possa imaginar e pode incluir desde carregadores de telemóvel até equipamento de mergulho. São comodidades, ofertas e serviços gratuitos que a maioria dos hóspedes não sonha que pode usufruir sem gastar um cêntimo.
 

Lista de coisas gratuitas que não quer perder

 

Adaptadores e carregadores de telemóvel

Quem não se esqueceu de um carregador em viagem que atire a primeira pedra. Mas se se esqueceu do seu carregador, ou de um adaptador de eletricidade para a voltagem do país onde se encontra, porque não pedir na receção do hotel se lhe podem emprestar um? Na lista da insider.pro o Sheraton Puerto Rico destaca-se por disponibilizar gratuitamente carregadores para dispositivos móveis de diferentes marcas.

 

Ferros para o cabelo

Os hotéis Hyatt e Kimpton e ainda o W Paris-Opéra incluem ferros para alisar o cabelo entre os itens que disponibilizam gratuitamente para os seus hóspedes.

 

Almofadas

Há hotéis que querem o melhor para os seus clientes, e o que há melhor para um cliente de um hotel que uma noite bem dormida? Sendo assim, os hotéis Conrad permitem aos seus clientes escolherem o tipo de almofada com que querem dormir, disponibilizando até uma app para ajudar a reserva-las com antecedência.

 

Aluguer de automóveis

O Thompson Chicago assinou uma parceria com a Lexus para que os seus clientes possam conduzir alguns dos seus modelos como o LS 460, o LX 570 ou o descapotável IS 350 durante quatro horas, sem terem de pagar um cêntimo que seja. Aproveite! 

 

Tapetes para ioga e Pilates

O exercício é muito importante e muitos viajantes não dispensam o seu jogging ou exercícios de ginástica matinal. Alguns dos melhores hotéis do Mundo como o Hyatt disponibilizam tapetes de ioga gratuitamente para os seus clientes.

 

Kits de costura

Perder um botão ou ter uma bainha descosida pode ser um desastre para quem vai ter um evento importante, um jantar especial ou uma reunião de trabalho. A pensar nisso, o W South Beach, o W Retreat & Spa e outros grandes hotéis por todo o mundo disponibilizam kits de costura para resolverem estes problemas.

 

Pasta e escova de dentes

Pasta e escova de dentes, assim como outros produtos de higiene  são coisas gratuitas que pode encontrar na esmagadora maioria dos hotéis pelo mundo fora.

 

Kindles

Para os amantes da leitura alguns hotéis oferecem leitores Kindle que podem ser utilizados gratuitamente. É o caso do Trump Soho Rever Hotel Boston Common e o The James New York. Além dos kindles, muitos hotéis têm à disposição dos clientes bibliotecas bem apetrechadas para que nunca lhe falte o que ler.

 

Acetona

Manter as unhas perfeitas não é uma missão fácil. Tendo isso em conta, o Affinia Omni e o Wyndham lembraram-se das suas clientes e entre as coisas gratuitas que disponibilizam encontram-se frascos de acetona para ajudar a tratar das unhas maltratadas.

 

Luzes nocturnas

Quem viaja com crianças sabe como a falta de uma luz nocturna pode ser a razão para uma noite em branco. Não se esquecendo dos medos dos mais pequenos, diversos hotéis têm luzes nocturnas para ajudar os pais a adormecerem melhor as crianças.

 

Sacos de viagem seláveis

Para não ficar sem os seus produtos de higiene quando passar pelas barragens de segurança dos aeroportos, diversos hotéis incluem sacos de de viagem seláveis entre as coisas gratuitas que oferecem aos hóspedes.

 

Entretenimento para crianças

Para não sobrecarregar a mala com jogos e brinquedos, algumas cadeias de hotéis oferecem comodidades para crianças como pequenos jogos didáticos, lápis de cera, livros para colorir ou brinquedos para o banho. Esteja atento que as grandes cadeias hoteleiras têm muitas coisas gratuitas para oferecer aos mais pequenos.

 

GoPro

A cadeia Marriott emprestam aos seus clientes Câmaras GoPRo HERO4 para estes imortalizarem as suas aventuras em fotografias que partilham com o hotel.

 

Jogos de Tabuleiro

Gosta de jogar xadrez, monopólio, Carcassonne ou Trivial? Então os hotéis Dorchester Collection são o destinos ideal para si, cedendo aos clientes jogos de tabuleiro ou organizando competições para estes possam participar.

 

Cabo de extensão

Com máquinas fotográficas, tablets, laptops, smartphones e um conjunto de aparelhos elétricos necessários sempre atrás de nós, a falta de tomadas pode ser um problema num quarto de hotel, a pensar nisso, o Hilton West Palm Beach e outros hotéis cedem cabos de extensão para que nada lhe falte e haja eletricidade para todos. 

 

Equipamentos desportivos

Além do tapete de ioga, muitos hotéis emprestam equipamento desportivo para que tenha umas férias ativas. Desde bola para abdominais, passando por equipamento de pilates, pesos, cordas, mas também óculos e touca para a piscina, bolas, raquetes e tacos para diversos desportos, há muito por onde escolher nos melhores hotéis do mundo.

 

Experiências especiais

Por todo o mundo os resorts recorrem a serviços e eventos especiais para cativarem os seus hóspedes. Desde cursos de espanhol a torneios de golfe, opções não faltam, mas o melhor mesmo é perguntar na receção.
Hotéis, apartamentos e quartos no mundo inteiro, a preços mínimos garantidos >>
Veja também: