As 5 coisas mais embaraçosas que os vizinhos o viram fazer

Há sempre algumas situações mais constrangedoras que nos deixam sem saber o que fazer. Venha conhecer as 5 coisas mais embaraçosas que os vizinhos já o viram fazer.

As 5 coisas mais embaraçosas que os vizinhos o viram fazer
O melhor mesmo é… cortinas fechadas

Quer saber quais são as 5 coisas mais embaraçosas que os seus vizinhos viram? Pode até não saber os seus nomes, podem mesmo não se ter apresentado formalmente, mas há coisas que os vizinhos viram e são constrangedoras.

E quando dizemos as coisas mais embaraçosas, não, não estamos a falar de quando se cruzam na rua para ir separar o lixo… espreite o nosso artigo e descubra.

5 coisas que os seus vizinhos não queriam ter visto

1. Trocar de roupa

De acordo com um estudo recente, 68% das pessoas já viram os vizinhos nus. E, naturalmente, não é porque decidiram perder a cabeça e sair nus para a rua.

A maior parte das pessoas que já viu os seus vizinhos nus, foi mesmo quando estes estavam a trocar de roupa. Toca a fechar as cortinas.

2. Discussões

Uma boa parte das pessoas que foram entrevistadas, já tinham assistido a ávidas discussões entre os vizinhos. Se quer evitar uma destas situações, basta manter a calma e o volume controlado.

3. Chorar

A maioria de nós quando precisa de chorar evita fazê-lo em público. Tentamos sempre que ninguém se aperceba que estamos emocionalmente mais debilitados, certo?

E os seus vizinhos? Será que já ouviram chorar em sua casa? Claro que sim. Cerca de 17% das pessoas chora em casa, no que parece ser a privacidade do lar, mas, na verdade, está alguém a ouvir.

4. Tomar banho ou duche

É um facto que não há nada mais relaxante do que um bom banho de espuma no fim de um longo dia de trabalho. Mas, adivinhe… cerca de 12% das pessoas já viram os seus vizinhos tomar banho, segundo um estudo feito pelo site britânico Hillary’s.

A não ser que isso não o incomode de todo, o melhor será começar a pensar em investir numas cortinas para a janela da casa de banho e, se já as tem, use-as.

5. Sentado na sanita

Esta é definitivamente uma das coisas mais embaraçosas que os vizinhos podem ver. Quem é que quer ver o vizinho sentado na sanita, ainda que aproveite esse momento para pôr a leitura em dia?

Se a sua casa de banho tem janela, faça um favor a si próprio e à comunidade: coloque umas cortinas!

Veja também: