5 coisas maravilhosas para conhecer em Phuket

Vamos falar-lhe das 5 coisas maravilhosas para conhecer em Phuket que o vão deixar com vontade de rumar já à Tailândia.

5 coisas maravilhosas para conhecer em Phuket
Saiba quais são e vá conhecê-las

Se ainda não marcou as suas férias, prepare-se. Vai querer ver por si as 5 coisas maravilhosas para conhecer em Phuket, na Tailândia.

Phuket é uma província do sul da Tailândia e é um dos destinos turísticos mais populares desta região do globo. Frequentemente eleito o melhor destino por diversas publicações, vai ficar deslumbrado com as 5 coisas maravilhosas para conhecer em Phuket.

Top 5: coisas maravilhosas para conhecer em Phuket

1. Estátua de Buda

Grande Buda Phuket

Localizado no topo de uma colina em Chalong, está a estátua branca de Buda. Com 45 metros de altura, no topo do Grande Buda tem vista para as praias da Baía de Karon, da Baía de Kata Noi e até mesmo da Baía de Phang Nga. Com vistas incrivelmente deslumbrantes, especialmente dias de céu limpo, a visita a esta estátua merece bem a pena.

Pronto para conhecer Phuket? Descubra a oferta TopAtlântico e faça as suas reservas >>

2. Promthep Cape

Promthep Cape Phuket

No ponto mais a sul de Phuket, encontra o local perfeito para quem gosta de passar algum tempo a admirar o vasto oceano e a observar as ondas nas margens rochosas. Promthep Cape é sem dúvida uma das 5 coisas maravilhosas para conhecer em Phuket. Para visitar este lugar a melhor altura é ao final da tarde, para poder observar o pôr-do-sol.

Quer conhecer a Tailândia com a TopAtlântico? Conheça todas as ofertas! >>

3. Praia de Karon

praia Karon Phuket

A praia de Karon é uma das mais belas praias de Phuket. Longe de atrações mais turísticas, na praia de Karon pode mesmo aproveitar para relaxar. Águas claras, areia limpa, o melhor pôr-do-sol e poucos turistas fazem desta praia um lugar perfeito para simplesmente deixar o tempo passar.

Faça praia em Phuket já este verão. Descubra a oferta Top Atlântico e marque a sua viagem >>

4. Wat Chalong

wat chalong phuket

Wat Chalong é um belo templo budista inserido numa estrutura com tons de vermelho e ouro que está localizado na área de Chalong. Este templo de 200 anos de idade é o coração da comunidade budista de Phuket e tem grande significado para o povo tailandês. Decididamente uma das 5 coisas maravilhosas para conhecer em Phuket.

5. Phang Nga Bay

Phang Nga BayFonte: Oriental Escape

Localizada ao nordeste de Phuket, encontra Phang Nga Bay. Este lugar é uma porta de entrada para muitos penhascos de pedra calcária nas águas cristalinas do mar de Andamã. As aldeias flutuantes de Koh Panyee e a única pedra calcária da ilha de James Bond são as suas duas atrações principais.

Aproveite para fazer uma viagem de barco para a Baía de Phang Nga com atividades como canoagem pelas cavernas de pedra calcária e termine o dia a maravilhar-se com um lindo pôr do sol sobre o mar.

Quero ir a Phuket com a TopAtlântico este verão! >> 

Veja também: