Publicidade:

7 coisas para ter em casa que atraem boas energias

Chega a casa e sente o ambiente pesado? Será que tem objetos que impedem que a energia flua? Conheça 7 coisas para ter em casa que atraem boas energias.

7 coisas para ter em casa que atraem boas energias
Siga estas dicas e sinta a sua casa mais positiva

Há diversas coisas para ter em casa que atraem boas energias e, se seguir as nossas dicas, vai perceber que o ambiente em casa fica instantaneamente mais agradável, leve e tranquilo.

Sem nos darmos conta, levamos connosco para casa más energias que vamos absorvendo ao longo do dia, seja no local de trabalho, nos transportes, no supermercado, ou mesmo na rua. Outras vezes, também o nosso dia corre menos bem e carregamos essa energia para casa.

O ambiente em casa parece-lhe estar carregado e parece que as coisas não andam para a frente? Experimente seguir as nossas dicas sobre coisas para ter em casa que atraem boas energias. Confira se as pequenas coisas podem fazer a diferença na sua casa e na sua vida.

Coisas para ter em casa que atraem boas energias: 7 sugestões

coisas para ter em casa que atraem boas energias

1. Flores e plantas naturais

As flores frescas e as plantas naturais são um excelente elemento para afastar as más energias. Traga a natureza para sua casa. Se não sabe que tipo de plantas pode usar, espreite o nosso artigo sobre plantas para ter no quarto e dormir melhor e decida. E se tem pouco jeito para cuidar de plantas, então conheça 5 plantas de interior que não consegue matar.

Entre as plantas naturais não podemos esquecer o bambu, que atrai prosperidade, sucesso e também força pela união dos dois elementos água e madeira. Também o aloé vera é excelente para purificar o ar e transformar as energias negativas em boas energias.

2. Fontes e jardins

A água é vista, em muitas culturas e religiões, como estando diretamente ligada às emoções, pelo que se tem espaço num jardim para colocar uma fonte, não hesite.

Se não tem espaço para um jardim, pode sempre optar por comprar uma fonte portátil que facilmente coloca num espaço no interior da casa que queira mais tranquilo. Ainda em relação ao jardim, pode sempre criar um jardim zen que ajuda a relaxar.

3. Velas brancas

As velas brancas não só ficam giríssimas na decoração da casa como ainda têm a vantagem de atrair boas energias. Se gosta de velas em casa, opte sempre pelo branco que é a cor da luz.

4. Luz natural

E por falar em luz, nada como uma boa quantidade de luz natural para transformar energias negativas em boas energias. Se tem janelas, abra-as e corra as cortinas e estores. Permita que a sua casa respire e que a energia má se transforme.

5. Sal grosso

O sal é conhecido pelas suas características de absorção de más energias. Coloque um pouco de sal grosso num copo com água e ponha em todas as divisões onde sente que precisa de renovar energias.

As más energias são absorvidas pelo sal e ficará surpreendido com a sujidade que pode aparecer na água. No dia seguinte, deite o conteúdo do copo na sanita e faça uma descarga. Renove o copo com água e sal.

Se, por acaso, comprou ou arrendou uma casa usada, atire sal para os cantos e espere 48 horas. Aspire as más vibrações que o sal absorveu e deite o saco do aspirador fora.

6. Cristais

Ter em casa cristais como a selenita ou mesmo candeeiros de sal, que pode encontrar em lojas esotéricas, é um excelente aliado na absorção das más energias. De quando em quando coloque a selenita à janela um dia e uma noite para a energizar, recebendo boas energias do sol e da lua.

7. Limpar e destralhar

Limpar a casa e eliminar tudo aquilo de que não precisa ou que está estragado ou partido, mas nem por isso deitou fora, é fundamental para que as boas energias fluam. Ter apenas as peças de mobiliário necessárias também é importante para que a casa não esteja cheia de coisas.

Veja também:

Limpeza e Arrumação