Procura uma solução de crédito?

Soluções financeiras personalizadas | Informação 100% gratuita

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt

SIMULAR

Como conseguir dinheiro urgente

Se está com dificuldades financeiras e precisa de dinheiro urgente, antes de tomar qualquer decisão, analise com cuidado todas as opções do mercado. 

Como conseguir dinheiro urgente
Não se meta num buraco ainda maior.

Se fosse fácil conseguir dinheiro urgente, não existiam pobres no mundo. Na verdade, é fácil mas as consequências podem pesar-lhe toda a vida. São milhares os portugueses que chegam a uma situação limite, ao ponto de correram o risco de perder a sua casa. Em risco de perder a casa e sem liquidez financeira, o acesso ao crédito é difícil e pode levar a medidas desesperadas.
 

Os perigos de conseguir dinheiro urgente

  Recupere a liquidez financeira sem perder a sua casa!

1. Quando a esmola é grande, desconfie

São mais as desvantagens do que as vantagens quando se trata de conseguir dinheiro urgente. Conhece o ditado “a pressa é inimiga da perfeição”? Pois bem, cai que nem uma luva nestes casos. Os empréstimos de aprovação rápida representam encargos que podem chegar aos 40% por ano. No fim das contas, vai meter-se numa dívida ainda maior.

 

2. Com a verdade o enganam

Além dos pesados encargos sobre a forma de juros, comissões e outras situações, estes créditos urgentes não são tão rápidos quanto isso, a aprovação pode demorar até duas semanas e, depois de se meter neles, na maioria das vezes, por mais que queira, é muito difícil sair.

 

3. O risco do sobreendividamento

A tentação do crédito fácil é difícil de resistir, parece tudo tão simples, tem tantos sonhos para cumprir ou contas para pagar e aquele dinheiro está mesmo ali à mão. Porém, a história não mente. Assim que acede à primeira tentação, quando dá conta, ontem dava para pagar a prestação mas amanhã já não e, dentro em breve, está a contrair empréstimos para pagar empréstimos.

 

Há uma solução melhor!

A Investidor Privado, especializada na venda e arrendamento imediatos, com provas dadas no mercado há vários anos, pode ser a solução para as suas dívidas. Se está em risco de perder a sua casa, venda-a à Investidor Privado, passa de proprietário a inquilino mas continua a viver no imóvel.

Se precisa de dinheiro urgente, a Investidor Privado compra a sua casa, ainda que por um valor inferior ao do mercado, para que possa pagar as suas dívidas.

Por exemplo, se possuir um imóvel avaliado em 100 mil euros e necessitar de 20 mil euros para liquidar as suas dívidas, a Investidor Privado compra-lhe a casa por cerca de 35 mil euros. Depois, passa a ser arrendatário, ficando a pagar uma renda por um determinado período, após um prazo pré-definido, terá a opção de comprar a casa de volta.



Assim, não só não perde a sua casa, como consegue uma bolsa de oxigénio para que consiga amealhar o dinheiro suficiente para recuperar o imóvel. Aos compradores, apenas interessa o investimento e a remuneração do capital, sem intenção de ficar com o imóvel após o estabelecido pelo contrato.

Simples, legal e seguro.
 
A sua casa vai ser ou já foi penhorada? A Investidor Privado tem a solução para si.

Veja também: