Como conseguir um crédito pessoal rápido

A urgência financeira é uma situação comum nos dias de hoje, saiba como conseguir um crédito pessoal rápido, simples e com poucas burocracias. Aprenda a escoher as soluções mais indicadas a cada situação, pois cada necessidade financeira exige uma solução inteligente e personalizada a sua realidade económica.

Como conseguir um crédito pessoal rápido
Há crédito pessoal rápido com prazos de aprovação que variam entre as 24h e 48h.
  • Existem diferentes formas e abordagens para conseguir um crédito pessoal rápido. Pense na solução mais acertada para si.

A rápida transição e fluidez de capitais inerentes à realidade económica actual, levam uma grande parte da população a sentir a necessidade de financiamento rápido.

Com um crescimento visível, o crédito pessoal rápido tem ganho cada vez mais popularidade, devido à facilidade burocrática do processo e prazos de aprovação que variam entre as 24h e 48h, que vão ao encontro da previsível situação de urgência que um utilizador se encontra quando opta por um crédito pessoal deste género.

 

Também na forma como efectua o pedido do crédito pode estar a diferença, no tempo em que vai pedir o mesmo. Quando tem que se dirigir ao balcão de um um banco ou outra instituição financeira vai sempre perder umas horas, agora imagine o tempo que perdia se quisesse comparar as diferentes propostas de crédito pessoal rápido de várias instituições.

 

Para um processo mais ágil tem duas opções:

  • efectua diferentes consultas por telefone e fala com os colaboradores de cada banco para depois fazer o envio da documentação; 
  • ou então opta por diferentes simulações de crédito online e consoante a proposta que melhor se ajustar a sua finalidade finaliza o processo utilizando as ferramentas disponíveis de forma discreta e confortável. 

 

Estas ferramentas já são hoje em dia, bastante profissionais (mas simples) e seguras.

 

Analisando globalmente e se está a pensar realizar um crédito pessoal rápido, pense se realmente é essa a opção mais certa tendo em consideração o montante e o prazo de amortização que mais lhe parecem indicados à sua situação, pois existem soluções financeiras que lhe permitem obter esse crédito pessoal rápido.

 

Opções para obter um crédito pessoal rápido

Crédito Pessoal:

crédito pessoal é um poduto financeiro de fácil alcance e de processo bastante facilitado pelos bancos.

Com cada vez mais ofertas, estes tipos de créditos beneficiam de várias promoções devido rivalidade entre diferentes entidades, só tem que saber escolher.

Normalmente compensa se tiver a pensar em quantias mais altas e prazos de pagamento mais alargados que as outras opções nao cobrem. Em contrapartida é sempre mais um contrato e despesa que vai pesar no seu orçamento pois estes créditos têm sempre juros associados.

 

Cartões de Crédito:

Uma maneira de conseguir um crédio pessoal rápido, é aderir à utilização de um cartão de crédito. Considerada a fonte de crédito mais rápida do mercado, é também uma forma segura e que prescinde de burocracias. Todos os cartões têm um plafond associado que pode ser maior ou menor e livre de juros, consoante a negociação e a confiança que tiver com o seu banco. Este crédito pode ser usado para qualquer fim e é concedido de forma imediata.
 

Autorização a descoberto:

Outra forma de obter um crédito pessoal rápido normalmente está associada a contas ordenado. Solicitando a autorização a descoberto, irá ser-lhe atribuído um plafond que normalmente tem o limite do seu salário médio mensal líquido.

Uma vez feita a solicitação pode aceder ao crédito de forma imediata sem qualquer demora ou necessidade de procedimentos bancários. Não acarreta juros, desde que não entre em incomprimento.


Seja qual for a sua opção, tenha sempre em conta que qualquer tipo de crédito pessoal rápido têm ricos associados e necessitam de uma análise ponderada de todos os custos e reflexos que isso possa ter no seu orçamento familiar.

 

 

Veja também: