Como descobrir quem visitou o seu facebook?

Gostava de descobrir quem visitou o seu facebook? Acha que basta uma extensão para isso? Olhe que talvez não.

Como descobrir quem visitou o seu facebook?
Será mesmo possível? Pensamos que não

Será mesmo possível descobrir quem visitou o seu facebook? Ou será que se trata de falsa notícia para quem gostava mesmo de o saber? Existe mesmo uma extensão que o ajuda a descobrir quem é que é mesmo viciado em si? A nossa opinião é que não. Não há maneira de descobrir quem é que andou a visitar o seu perfil de facebook.

Não há maneira de descobrir quem visitou o seu facebook

Em primeiro lugar, tal vai contra a política de privacidade do facebook. A rede social de Mark Zuckerberg não permite que as pessoas saibam quando alguém visita o seu perfil. São essas as regras e é assim que é desde sempre! Se assim não fosse, de que serviria a possibilidade de tornar uma publicação pública, só para os amigos ou apenas para um grupo restrito de pessoas?

Quando alguém publica algo no facebook deve ter noção de que pode definir a privacidade dessa mesma publicação. Pode permitir que toda gente veja (público), permitir que apenas os amigos vejam ou deixar acessível apenas a um grupo restrito de pessoas (personalizado). A rede social assume que a pessoa sabe disso e é por isso que pode aceder a todos os perfis que quiser. Mas isso não quer dizer que possa ver tudo.

Para além disso, basta ler os diversos comentários presentes nos vários sites que escreveram artigos sobre a famosa extensão que, supostamente, deixa ver quem visitou o seu facebook. Muitos são aqueles que acusam a extensão de mostrar pessoas que já não frequentam a rede social há algum tempo.

Então que extensão é essa de que toda a gente fala?

Se não ficou convencido e quiser experimentar a extensão, nós também podemos partilhar essa informação. A extensão chama-se Facebook Flat e está disponível para o Google Chrome.

O que é que ela faz para além de «descobrir» quem visitou o seu facebook? Várias coisas. Dá um novo design à interface da página da rede social, remove os diversos anúncios que aparecem, tem um painel à esquerda muito mais intuitivo do que aquele que o facebook oferece. Mas não acredite na opção que permite saber quem visitou o seu facebook, pois não é possível.

Veja também: