Como e onde editar vídeos online

Descubra como e onde é que pode começar a editar vídeos online! É bastante fácil… e o saber não ocupa lugar!

Como e onde editar vídeos online
Não é preciso tirar um curso… é bastante fácil!

Quais são as melhores plataformas para editar vídeos online? Como é que o pode fazer e quais são os melhores sites? Aqui na E-konomista andamos sempre à procura de meios para facilitar a vida aos nossos leitores… Hoje, trazemos-lhe algo que já nos andavam a perguntar há muito tempo. Como e onde é que é possível editar vídeos online? Veja a nossa lista!
 

4 plataformas para fazer os melhores vídeos de sempre

 

Youtube Video Editor

Na nossa humilde opinião, o Youtube Video Editor não é a melhor plataforma para editar vídeos online. Contudo, possui várias vantagens que os restantes não têm! Só o facto de ser a plataforma social de partilha de vídeos mais conhecida em todo o mundo… Todos utilizam o Youtube, hoje em dia! Portanto, é uma boa opção a ter em conta para editar vídeos online.

 

WeVideo

O WeVideo tem uma particularidade que o torna bastante diferente e especial. Permite uma edição partilhada ou, por outras palavras, permite que vários utilizadores se juntem numa determinada sessão e que trabalhem no vídeo todos juntos. Basicamente, como se estivessem juntos pessoalmente! Para além disso, o WeVideo guarda tudo o que é projeto na sua conta do Google Drive… para não ocupar espaço no computador!

 

Magisto

Lembra-se de termos dito que não era preciso tirar um curso? O Magisto é a verdadeira prova disso! Pode criar um vídeo em apenas… 3 passos! A plataforma possui um algoritmo que “vê” o vídeo, analisa-o e retira os momentos mais importantes. Nem precisa de se preocupar com nada! Depois, basta selecionar vários efeitos, se quiser, e uma música, se quiser. Feito! Já está! Fácil, não é? O melhor disto tudo é que a plataforma oferece a possibilidade de editar vídeos online mas também tem várias apps!

 

Loopster

Fazer uma lista com plataformas para editar vídeos online e deixar a Loopster de fora seria um crime. A facilidade com que qualquer utilizador consegue editar vídeos é quase surpreendente! Uma das qualidades que mais podemos relevar é a possibilidade de criar uma sessão de vídeo partilhada… contudo, neste caso, é também possível distinguir cargos. Ideal para professores nas aulas de edição de vídeo! Para além disso, a interface é bastante intuitiva e existem mais de 600 efeitos sonoros para utilizar nos vídeos. Está à espera de quê?
Não deixe que as últimas novidades digitais lhe passem à frente - ofereça um presente a si mesmo >>
Veja também: