Como financiar aquelas férias

Veja como financiar umas férias de sonho de forma rápida e sem burocracias, mas não se esqueça que o crédito traz encargos. Damos algumas dicas.

Como financiar aquelas férias
O crédito pessoal para férias pode ser uma opção.

Faça as malas e parta em direcção ao destino com que sempre sonhou sem preocupações. Com um crédito pessoal para férias já não tem desculpa para não viajar. Comece já a pensar nas suas férias no Dubai, no Sri Lanka, ou mesmo em Tóquio. Independentemente do destino da sua viagem, o crédito pessoal permite-lhe realizar mais um sonho.


O crédito pessoal para férias é um financiamento flexível podendo ser adaptado às necessidades de cada cliente. Normalmente, as instituições bancárias e empresas de crédito disponibilizam um financiamento até 100% e os prazos de amortização são bastantes alargados. Este tipo de crédito pessoal é o ideal para férias a destinos longínquos ou por um período mais longo. Recorrendo a um crédito pessoal poderá usufruir dumas férias de sonho de forma simples, rápida e sem burocracias.

 

Simule e compare as ofertas de financiamento

Contudo, antes de partir à aventura, compare as várias ofertas apresentadas pelas instituições de crédito especializadas em crédito ao consumo. Estas empresas disponibilizam produtos financeiros específicos para este tipo de fins com valores geralmente compreendidos entre 500€ e 30000€.


Se está a pensar em recorrer ao crédito para financiar as suas férias, ou simplesmente uma viagem de sonho, verifique alguns aspectos importantes a considerar, tais como

  • as despesas relativas a comissões de abertura de processo ou dossier;
  • o imposto de selo e os seguros associados;
  • as taxas de juros.

 

Estes valores podem variar consoante os bancos ou empresas de crédito. 

Não se esqueça também de verificar os prazos de amortização do montante solicitado, que em regra variam entre 6 a 96 meses, conforme o valor pedido.


Depois de comparar as condições oferecidas opte então pela proposta que lhe poderá oferecer mais vantagens, de acordo com as suas necessidades.



Veja também: