Como organizar créditos

Em tempos de crise, é preciso arranjar soluções que aliviem as prestações mensais consequentes dos empréstimos. Organizar créditos pode ser um passo fundamental para viver de forma mais desafogada.

Como organizar créditos
Conheça algumas das vantagens de organizar créditos
  • A gestão dos créditos nem sempre é algo linear, mas a verdade é que é possível organizar créditos de forma a reduzir as suas prestações mensais

Organizar créditos pode ser o caminho fulcral para resolver o peso das prestações mensais que se assumem muitas vezes como cargos incomportáveis. Já pensou nesta solução mas não sabe como o deve fazer? É simples! Organizar créditos passa por, por exemplo, consolidá-los. A consolidação de créditos é uma solução cada vez mais utilizada pelas famílias hoje em dia e que resolve muitos dos problemas que as estão a sufocar. Saiba o que é um crédito consolidado e de que forma pode organizar créditos. 

Crédito consolidado: a melhor solução para organizar créditos

O crédito consolidado assume-se como uma das soluções mais fáceis de adquirir e com resultados que podem ser quase imediatos num orçamento familiar.

Optar pela consolidação de créditos permite agregar todos os créditos existentes num só, ficando também com apenas uma prestação que será sempre inferior ao somatório de todos os créditos separadamente.

Também as taxas aplicadas ao crédito consolidado são substancialmente inferiores às taxas normalmente aplicadas a qualquer outro tipo de crédito. 

Veja também: As nossas dicas sobre crédito consolidado 

JUNTE TODOS OS SEUS CRÉDITOS NUM SÓ
Simplifique as suas contas, consulte agora os nossos especialistas em crédito consolidado. Ao juntar os seus créditos, fica com apenas uma mensalidade, paga sempre ao mesmo dia do mês.

3 vantagens da organização de créditos

Pagamento de Juros: consegue organizar créditos, mantendo a ligação apenas com uma instituição, sendo que o mais natural é que o pagamento de juros seja muito menor. Apesar de existir um acréscimo no valor total do crédito, no final os juros a pagar serão muito mais baixos.

Mensalidade: o melhor crédito consolidado vai trazer uma redução até 60% no valor a pagar no final do mês. No entanto, esta percentagem vai depender muito da quantidade de créditos a consolidar e ainda do prazo de pagamento, porém pelo menos 30% é garantido na aquisição do crédito consolidado.

Organização: enquanto possui vários créditos (habitação, automóvel, pessoal, de consumo, etc.) sentirá a necessidade de organizar créditos para conseguir garantir que não entra em incumprimento. Assim, uma das vantagens do crédito consolidado é garantir uma única mensalidade a pagar, ficando assim o seu orçamento mensal muito mais fácil de gerir e organizar.

Poupe até 60%, reduza as suas mensalidades com o crédito consolidado, saiba como.

 

Também lhe pode interessar: