Publicidade:

Como pedir em casamento segundo o signo dela (ou dele)

Vai dar o grande passo? Então, é certo que quer algo inesquecível. Saiba como pedir em casamento de acordo com o signo dela (ou dele) e acerte em cheio.

Como pedir em casamento segundo o signo dela (ou dele)
Um pedido de casamento para cada signo

Vai dar o grande passo? Saiba como pedir em casamento segundo o signo dela – ou dele, por que não?

“Queres casar comigo?”. Esta será a derradeira frase que irá, certamente, proferir, caso esteja a pensar em dar o nó, mas a verdade é que a forma como chega até ao coração do seu amor pode ser muito diferente. E se lhe dissermos o que fazer conforme a personalidade do seu signo? Desta forma, o “Sim” será mais do que garantido!

Saiba como a pedir em casamento, segundo os astros


pedido de casamentoFonte: Diana Nobre Fotografia/Divulgação

Carneiro

Apesar de forte e apaixonado, o coração de uma mulher ou de um homem do signo Carneiro é delicado. Por isso, aposte na ternura e no romantismo, optando preferencialmente por uma ocasião em que estejam apenas os dois. O seu amor vai adorar!

Vá, também, direto ao assunto e nada de rodeios. Leve a futura noiva, ou o futuro noivo, a um lugar que tenha um significado especial para os dois ou surpreenda o seu par após uma noite inesquecível, durante o pequeno almoço. Não esqueça: proporcione um momento encantador.

Touro

Estava a pensar em fazer um pedido espetacular? Esqueça. O signo Touro adora a elegância e sobriedade. Opte por um bom jantar romântico, não esqueça o vinho e foque-se na originalidade do momento de lhe fazer o pedido e oferecer o anel. Para além disso, os taurinos precisam de sentir segurança para dar grandes passos, por isso fale-lhe de planos futuro da vossa vida a dois.

Gémeos

Conquiste este coração com ironia. Se quer garantir o “Sim”, faça-lhe um pedido divertido, sem medos. Mostre-se seguro(a) e procure ser original. É preciso conseguir chamar a atenção de alguém do signo Gémeos, por isso, opte por uma situação incomum e desperte a curiosidade. Se necessário, peça ajuda aos seus amigos para o ajudarem a montar a surpresa. E não esqueça de utilizar as palavras certas!

Caranguejo

Para alguém do signo Caranguejo o pedido de casamento será, certamente, uma das maiores lembranças da sua vida. Neste caso, em especial, pode optar pela formalidade, com reunião das famílias – que são de maior importância, pois junto delas os corações deste signo sentem-se protegidos.

Pessoas de Caranguejo adoram as suas casas e todos os objetos relacionados com o lado afetivo. Se optar por um momento a dois, e para que o seu par sinta-se seguro, dê início ao pedido logo pela manhã, ainda debaixo dos lençóis e na privacidade do quarto. Se achar que está correr bem, avance já com a pergunta. O mais certo é que vá dizer “sim”, mesmo que ainda a acordar.

Leão

O signo Leão tem uma natureza forte e intensa. Com pessoas lenoninas, pode apostar num pedido de casamento em grande, pois elas adoram ser o centro das atenções. Quanto mais surpreendido o seu amor for, maiores são as hipóteses de ouvir o “Sim”. Como gosta de tudo o que é bom, que tal marcar um jantar num restaurante de luxo? Não esqueça o champanhe e faça uma declaração em público, digna de deixar qualquer um sem palavras.

Virgem

Inteligentes, as pessoas de Virgem exigem delicadeza e determinação. É preciso tempo para conquistar alguém deste signo. Prepare o pedido com antecedência: marque umas férias, tire muitas fotos para fazer um álbum e dê asas à imaginação. Depois, marque um almoço ou jantar mais especial e faça a tão desejada pergunta. Mas, atenção: pessoas de Virgem não gostam muito de grandes demonstrações de afeto em público, por isso seja discreto(a). Tudo no lugar certo e na hora certa, para a surpreender.

como fazer o pedido de casamentoFonte: Lugares e Momentos/Divulgação

Balança

O signo Balança adora o belo, a elegância e a estética. Por isso, na hora de lhe fazer o pedido de casamento, tenha isso tudo em conta. Reserve uma mesa num bom restaurante – quem sabe um sítio da moda – e, depois, caminhe para uma ourivesaria previamente escolhida. Escolham juntos uma joia vintage única e irrepetível.

Outra opção será uma grande festa, rodeada de amigos e pessoas queridas, com música e diversão. Como são muito românticos, não se esqueça do discurso apaixonado e repleto de demonstrações de afeto.

Escorpião

Pessoas do signo Escorpião são conhecidas por serem complicada e muitos particulares, embora sejam, ao mesmo tempo, fascinantes e irresistíveis. Faça um pedido de casamento íntimo, pois os dois já são mais do que suficientes, e prepare algo especialmente concebido para a ocasião, como uma história ou uma carta de amor que faça o seu par sentir-se especial. Coloque uma música de fundo, crie um ambiente a meia-luz e prepare um discurso apaixonado.

Sagitário

Aqui a característica mais marcante é a criatividade. Escolha uma maneira artística para lhe fazer o pedido de casamento: pinte o seu retrato, escreva- lhe um poema ou uma música… Enfim, a imaginação é o limite. Como quem é de Sagitário também adora a liberdade e a independência, pode também optar por fazer o pedido de casamento durante uma viagem, num momento recheado de grandes emoções.

Capricórnio

Espontânea e sensual, mas ao mesmo tempo conservadora e com tendências para ser tradicional, as pessoas de Capricórnio querem um pedido de casamento feito no momento perfeito e de forma simples, num local que lhe agrade, com muito sentimento à mistura e demonstrações de afeto e maturidade. O pedido tem mesmo de vir do coração!

Aquário

Surpreender alguém do signo Aquário é, de facto, uma tarefa árdua. Ousado e irreverente, o seu par vai adorar ouvir o “Queres casar comigo?” de uma forma inusitada. Durante um jantar entre amigos, num concerto, a ver o por do sol na praia ou num lugar especial… Vale tudo, desde que o local tenha um significado para vocês, nem que seja num beco. O importante é que seja original e, de preferência, algo fora da rotina. Não há Aquariano que resista!

Peixes

O signo Peixes é, sem dúvida, a mais sensível do Zodíaco. Por isso, se quer levar ao altar alguém com esta característica, prepare um pedido cheio de romantismo e como manda o figurino: um ramo de flores, jantar à luz das velas e um anel lindo, claro.

Derreta o coração do seu amor levando-o para perto do seu elemento natural: a água. Regue o momento com muitas declarações de apaixonadas e promessas de união eterna.

Veja também: