Como recarregar o iPhone em metade do tempo

Sabe como recarregar o iPhone em metade do tempo? Esta dica tem feito algum sucesso na internet… Nós descobrimos que é mesmo possível!

Como recarregar o iPhone em metade do tempo
Não, não estamos malucos!

Os mais recentes modelos iPhone aos melhores preços!Calma, nós não estamos malucos! Limitamo-nos a descobrir que é mesmo possível recarregar o iPhone em metade do tempo normal se seguir estes passos que temos para lhe sugerir. Mas atenção! Este método não é 100% infalível, uma vez que depende da “idade” da bateria do seu iPhone e da manutenção que lhe tem dado. Siga estes dois passos e diga-nos o seu resultado!
 

Modo avião

Em primeiro lugar, coloque o seu smartphone em “modo avião”. Isto irá fazer com que ele corte todas as ligações com o mundo exterior. Diga adeus às chamadas e ao wi-fi… Esta dica serve tanto para poupar bateria como para recarregar o iPhone em 5 minutos.

 

Utilize um carregador de parede para iPad

Uma porta usb do computador fornece 0,5 amperes, um carregador de parede para iPhone fornece 1 ampere e um carregador de parede para iPad fornece… 2,1 amperes! Está a perceber onde queremos chegar? Ora, o iPhone 6 (e superiores) aguenta esta intensidade da corrente elétrica. Porque não aproveitar?

Já experimentou? Garantimos-lhe que vai conseguir recarregar o seu iPhone em metade do tempo! Mas tenha cuidado… Pode sobreaquecer o seu dispositivo se o deixar ligado demasiado tempo. Se não acontecer nada, utilize-o sempre que puder! Ou então, guarde este truque para aqueles momentos mesmo importantes!
 

Os novos Gadgets, anunciados em primeira mão. Subscreva a nossa Newsletter!


Veja também: