Publicidade:

Como usar botas na primavera com muito estilo

Se quer continuar a usar as suas botas esta estação mas não sabe como, continue a ler. Partilhamos consigo tudo o que precisa de saber sobre como usar botas na primavera.

Como usar botas na primavera com muito estilo
Diga sim às botas na primavera

Se se está a perguntar como usar botas na primavera fazendo, portanto, parte do grupo de mulheres que, decididamente, ainda não as quer arrumar no armário, tem mesmo que ler este artigo. Embora a nova estação já tenha chegado, as manhãs e as noites continuam frias pelo que, continua a fazer sentido usar botas (sobretudo se acabou de comprar umas nos saldos de meia estação e ainda não teve tempo de as usar).  E, a melhor parte é que é  fácil conseguir um coordenado cool quando se misturam botas com tecidos mais leves.

4 formas de usar botas na primavera


  • Com vestidos

Esta é, provavelmente, a maneira mais fácil e que melhor resulta se quer usar botas na primavera. Quer queira estrear um vestido novo, quer queira apenas voltar a usar os que tem guardados no armário, vista-os com collants transparentes e combine com as suas botas preferidas. Depois, é só juntar um casaco para usar de manhã e à noite e está pronta.

Inspirações de botas usadas com vestidos

 

 

 

  • Com mini saia

Outra alternativa que deixa qualquer coordenado mais cool, é combinar botas com uma mini saia e uma t- shirt. Depois, é só juntar alguns acessórios marcantes e já está. Para as amantes de coordenados descontraídos e femininos, este é um bom exemplo de como usar botas na primavera.

Inspirações de botas usadas com saias

 

 

 

  • Com jardineiras

Há muito tempo que as jardineiras já não são um exclusivo da roupa infantil assumindo-se, portanto, como uma excelente peça para usar na primavera pelo público feminino. Afinal,  é só colocar uma blusa ou uma t-shirt por baixo, calçar as suas botas de eleição e está pronta.

Inspirações de botas usadas com jardineiras

 

 

 

  • Com calças rasgadas

Se o seu calçado preferido são botas e é dona de um estilo minimalista, pode continuar a usá-las na primavera, combinadas com calças de ganga rasgadas e uma t-shirt. As calças rasgadas criam um antagonismo harmonioso quando combinadas com botas, como pode ver abaixo nas inspirações.

Inspirações de botas usadas com calças rasgadas

 

 

 

Agora que já sabe como usar botas na primavera, não vai querer guardá-las no armário tão cedo.

Veja também:

Catarine Martins Catarine Martins

Licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra, trocou as leis pela escrita e a cidade dos estudantes pelo Porto. Pelo meio, transformou a eterna paixão pela moda num blog, o Le Fashionaire e assumiu, com orgulho, que o jogo das palavras é o seu preferido.