Onde comprar bijuteria online

Se procura comprar bijuteria online e barata, não procure mais! Temos cinco sugestões onde vai encontrar o que precisa.

Onde comprar bijuteria online
Centenas de lojas online

Comprar bijuteria online é a solução perfeita para quem não gosta ou não tem tempo de ir às compras. Mas não só! Muitas marcas têm promoções exclusivas online, por isso, vale a pena assinar a e-newsletter das suas preferidas para ser a primeira a saber as novidades. Se ainda não o fez, pode estar a perder dinheiro.

Como se não bastasse, as lojas de bijuteria online têm bastante mais oferta do que nas lojas físicas e, não raras vezes, quando um produto esgota na loja de rua ainda o consegue encontrar online. Um mundo de oferta e vantagens à distância do seu computador, tablet ou smartphone!

Nestas cinco sugestões de lojas online, que na verdade são centenas de lojas de bijuteria e acessórios, temos a certeza que vai encontrar o que procura.


5 lojas de bijuteria online


1. Parfois

A Parfois é uma marca nacional que além de uma presença forte no mercado nacional está também um pouco por todo o mundo. As últimas tendências de bijuteria, carteiras, óculos, lenços ou chapéus vai encontrar na loja online da marca. O envio e as devoluções são gratuitas.


2. Asos

Voltamos sempre à Asos. Como não voltar? As melhores marcas e as últimas tendências estão todas lá. Os preços são muito apetecíveis, as promoções frequentes e, dependendo do valor da encomenda, os portes podem ser gratuitos. Além disso, nesta loja encontra produtos diferentes que pode não encontrar por cá.


3. Etsy

Na Etsy, encontramos quase 8 milhões de resultados nesta categoria. Se aqui não encontra o que procura é porque não existe! Na Etsy as peças são únicas, feitas à mão e as edições são limitadas. Se procura uma peça exclusiva ou vintage é aqui que tem que procurar.. As condições de envio e devolução variam consoante o vendedor.


Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação mais relevante.

4. Tictail

Se procura bijuteria diferente, a Tictail é o lugar certo para a encontrar. Com centenas de lojas de artesãos de todo o mundo, da China à Suécia, passando por Singapura, Austrália ou Portugal, vai surpreender-se e descobrir aquilo que nem sabia que andava à procura. As condições de envio e devolução variam consoante o vendedor.


5. Facebook

Pelo Facebook, praticamente todos os dias, há uma nova loja de bijuteria para todos os gostos e preços. Algumas lojas de artesões portugueses outras apenas de Passe por lá e não deixe de visitar as páginas da PUF, da Asterisco ou o Guarda-jóias. As condições de envio e devolução variam consoante o vendedor.

Por fim, procure online as suas lojas ou marcas preferidas e aproveite as ofertas e descontos exclusivos!


Veja também: