Onde comprar roupa de bebé barata

Conheça as melhores lojas para comprar roupa de bebé barata. Saiba quais são no nosso artigo.

Onde comprar roupa de bebé barata
10 lojas com os melhores preços

Comprar roupa de bebé barata é o que a maioria dos pais procura mas, na nossa opinião, devia ser obrigatório e determinado pela Assembleia da República. Estamos a brincar, pois claro mas a verdade é uma: as crianças crescem muito rápido. Praticamente à velocidade da luz. Vale mesmo a pena gastar metade do orçamento familiar em roupa para bebé que daqui a duas semanas já não lhe serve? Pois não vale.
É por isso que hoje trazemos uma lista com sugestões de lojas onde encontra as  últimas tendências, muita oferta, bons materiais e os melhores preços. 
 

Roupa de bebé a preços pequeninos

 

1. La Redoute

A La Redoute é presença habitual nas nossas listas mas não há como fugir. É certo que, se procura roupa para bebé barata aqui encontra mas, também, boas marcas, as últimas tendências e artigos de qualidade. Se não fosse suficiente, as promoções valem muito a pena, são quase diárias e os chegam mesmo aos 70%!

 
AS MELHORES MARCAS A PREÇOS BAIXOS:
Se ainda não conhece a Showroomprive.pt, esta é uma boa oportunidade para entrar num mundo de grandes marcas com descontos imperdíveis. Agarre já as suas peças preferidas ao melhor preço!

2. Vertbaudet

Do mesmo grupo da La Redoute, mas com bastante mais oferta para os mais pequenos, a Verbaudet não podia faltar no roteiro da roupa barata para bebé. Aproveite porque na primeira compra, recebe 15€ de oferta, as promoções chegam aos 60% e as trocas e devoluções são gratuitas. Espreite também a seleção de puericultura e mamã.

 

3. Primark

A rainha da roupa barata para bebé é bem capaz de ser a Primark. A gigante irlandesa tem uma grande gama de produtos para bebé e crianças a preços pequenininhos, como se quer. E a qualidade não deixa a desejar! É muito possível que os melhores bodies para o seu bebé estejam aqui por bem menos de 5€. Vale muito a pena!

 

4. H&M

Por falar em gigantes, não podia cá faltar a H&M que, já sabe, é uma boa loja para encontrar peças giras a bons preços. Só precisa de um pouco de paciência. Quanto à roupa para bebé, também a há barata. Por cá, gostamos especialmente da gama Conscious.


Veja também: Enxoval de bebé: o que comprar

 

5. C&A

A C&A assume-se como uma marca para a vida real e é bem verdade. A roupa é descontraída, prática e a preços simpáticos o que lhe garante uma entrada direta para o top de lojas com roupa barata para bebé. Só é pena ainda não ter loja online em Portugal.

 

6. Zippy

A Zippy, da Sonae, já era uma das marcas preferidas dos portugueses e agora, com a loja online, ficou ainda mais acessível para todos. Os preços continuam pequenos mas as coleções estão cada vez mais giras!

 

7. Sfera

A Sfera, do El Corte Ingles, reúne as qualidades para conseguir a melhor qualidade/preço. As coleções apresentam as últimas tendências, o material é de qualidade e, quanto ao preço, se comparada com outras marcas mais baratas mas de qualidade inferior, compensa.

 

8. Zara Kids

Na mesma categoria da anterior, sugerimos a Zara Kids. Não assuma que é tudo mais caro do que nas restantes porque, muitas vezes, não é o que se passa. Se comparar a qualidade dos materiais, a originalidade das peças e reduzida diferença de preço, a Zara Kids ganha o desafio.



9. Sítio do Bebé

O Sítio do Bebé é uma loja online portuguesa dedicada à puericultura e que comercializa produtos para mamã e crianças até aos 10 anos. Para além de peças de vestuário irresistíveis, poderá também encontrar artigos para o quarto e passeio, para além de uma área de poupança que vale a pena espreitar. 

 

10. Feiras semanais

Se não na sua terra, pelo menos, na freguesia vizinha há uma feira semanal que, temos a certeza, vale a pena visitar. Para comprar fraldas de pano e outros têxteis é, sem dúvida, onde vai encontrar os melhores preços. Dependendo do tamanho da feira, há imensa oferta, para todos os gostos e tudo a preços baixos.
 
Veja também: